Cana para Pesca embarcada
-
toalhas
Cana para Pesca embarcada
Boas Amigos, será que alguém me pode ajudar?
Queria que me dessem uma opinião acerca de canas boas para pesca embarcada.
Será que vale a pena esperar por 2007?
Queria que me dessem uma opinião acerca de canas boas para pesca embarcada.
Será que vale a pena esperar por 2007?
Boas,
Canas boas, hummm.... deixa lá ver
Banax Nautica, NBS King Power, tica C2, Barros Titanium boat, Vega marlin(gostos), mas tudo de 3,00 mts para cima.
Estive a ver tenho uma para experimentar NBS Kingpower 3mts, pareceu-me boa, mas só na prática é que poderei dizer. Qualquer das maneiras, 2007 vai te trazer novos modelos, alguns dos quais apenas com nova imagem, vai depender do conceito da marca.
Cumps.
J.M.
P.S. Para pescar o que conta é o jeito, seja que cana for
Canas boas, hummm.... deixa lá ver
Banax Nautica, NBS King Power, tica C2, Barros Titanium boat, Vega marlin(gostos), mas tudo de 3,00 mts para cima.
Estive a ver tenho uma para experimentar NBS Kingpower 3mts, pareceu-me boa, mas só na prática é que poderei dizer. Qualquer das maneiras, 2007 vai te trazer novos modelos, alguns dos quais apenas com nova imagem, vai depender do conceito da marca.
Cumps.
J.M.
P.S. Para pescar o que conta é o jeito, seja que cana for
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
-
toalhas
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Boas,
toalhas, vais às lojas de pesca da tua zona e perguntas quais as canas mais vendidas para esse fim, sabes logo qual a melhor para o tipo de pesca que vais praticar, mas as influências são feitas pelos lojistas, porque tendem a vender o que tem, alegando ser o melhor, qualquer das maneiras, o melhor para mim será aquela que vai corresponder às minhas necessidades:
Faço a analise desta maneira:
Quantas vezes por mês tenciono pescar?
Qual o tipo de pesca que procuro fazer?
Qual o fim, lazer ou competição?
Dps vem o gosto pessoal, marca, comprimento
Acção de ponteira, parabolica ou semi parabolica (gostos)
Depois de tudo reunido pondero e escolho a que me parece ser a que reune as melhores condições associada a um preço justo.
Lembra-te que mesmo após a compra nunca vais ficar por ali e irás sempre comprar melhor, entretanto aproveitas para procurar nas novas o que sentiste falta na tua antiga, penso que isto se resume a todo o tipo de material.
Cumps.
J.M.
P.S. Escolhe lá bem a arma para ver se matas já uns fix's no proximo torneio.
toalhas, vais às lojas de pesca da tua zona e perguntas quais as canas mais vendidas para esse fim, sabes logo qual a melhor para o tipo de pesca que vais praticar, mas as influências são feitas pelos lojistas, porque tendem a vender o que tem, alegando ser o melhor, qualquer das maneiras, o melhor para mim será aquela que vai corresponder às minhas necessidades:
Faço a analise desta maneira:
Quantas vezes por mês tenciono pescar?
Qual o tipo de pesca que procuro fazer?
Qual o fim, lazer ou competição?
Dps vem o gosto pessoal, marca, comprimento
Acção de ponteira, parabolica ou semi parabolica (gostos)
Depois de tudo reunido pondero e escolho a que me parece ser a que reune as melhores condições associada a um preço justo.
Lembra-te que mesmo após a compra nunca vais ficar por ali e irás sempre comprar melhor, entretanto aproveitas para procurar nas novas o que sentiste falta na tua antiga, penso que isto se resume a todo o tipo de material.
Cumps.
J.M.
P.S. Escolhe lá bem a arma para ver se matas já uns fix's no proximo torneio.
Boas
Isso de canas para pesca embarcada, quanto a mim, tem muito que se diga.
Ainda estou para descobrir porque é que o pessoal utiliza quase sempre canas de 2.5 m ou 3m ?
Não consigo compreender. !
A minha cana é de 1.80m e as que já tive são todas mais ou menos deste tamanho , nunca passando os 2m.
É assim que gosto de pescar, e é assim que apanho algum peixe.
Nao entendo qual é a difenreça de uma cana de 1.80m para 3m na pesca embarcada.
Sinceramente nao percebo .
Saudações do Oeste
Isso de canas para pesca embarcada, quanto a mim, tem muito que se diga.
Ainda estou para descobrir porque é que o pessoal utiliza quase sempre canas de 2.5 m ou 3m ?
Não consigo compreender. !
A minha cana é de 1.80m e as que já tive são todas mais ou menos deste tamanho , nunca passando os 2m.
É assim que gosto de pescar, e é assim que apanho algum peixe.
Nao entendo qual é a difenreça de uma cana de 1.80m para 3m na pesca embarcada.
Sinceramente nao percebo .
Saudações do Oeste