SX Premium vs NBS Flomax

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"SX Premium vs NBS Flomax"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

SX Premium vs NBS Flomax

Mensagem por Paulo »

O fio multi que costumo utilizar é o SX Premium (Super Dyneema).

Estou bastante satisfeito com este fio :wink: , infelizmente só consigo comprar através da Internet numa loja virtual das Canárias, o preço nem é caro, 1000m 68€, o senão são os portes :cry: 20€.

Entretanto falaram-me do Flomax da NBS, o que acham :?: já utilizaram :?: é melhor ou pelo menos equivalente :?: :?:

Enfim se tem uma boa relação qualidade preço, é que este consigo comprar na maioria das lojas de pesca :wink: .
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Compra, compra pois é muito BOM para guizar com batatinha nova. :lol:
Depois, hum não digas que não avisei 8)
toalhas

Mensagem por toalhas »

Eu tenho uma bobine com mono flomax muito bom para fazer decoração de montras. e mesmo assim não sei aguenta com um jogo de cama. :lol:
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

E ainda por cima a apanhar sol, acho que não vai aguentar :!:
FLOMAX, O FIO QUE FAZ TRAX
Era isto que querias que escrevesse, Boss :?:
Fora de brincadeiras, o fio até que é bom, o problema muitas vezes é a força que se faz (TRAX) pois até que ele aguenta uns kilitos, não sejam mauzinhos :lol:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

O que eu quero neste site é o seguinte:

Se o material é bom diz-se que é bom, se é mau diz-se que é mau.

É isso que quero :wink: , e penso que é isso que os pescadores precisam. Claro que há sempre opiniões diversas e elas são bem vindas.

Agora não concordo é que determinado material por ser da marca x ou y seja sempre bom ou seja sempre mau :evil: … isso (aqui) felizmente não há. 8) 8)
toalhas

Mensagem por toalhas »

Pois Boss em relação ao Multi desconheço mas em relação ao mono não aconselho, á monofilamento doutras marcas que não fica MONO.
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Epá.. isto custa-me muito... mas desta vez vou concordar com o Jo Pinto! :twisted:

Esse tal multifilamento é, sem qualquer tipo de duvida, o PIOR multifilamento do mercado. <- ponto final
Responder