Shimano Biomaster 2011

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Biomaster 2011"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Shimano Biomaster 2011

Mensagem por FILIPEPC »

Um dos grandes carretos da Shimano vai regressar em breve, provavelmente após o Verão. Quem os tem sabe do que se trata, um carreto que se situa abaixo dos Stellas e normalmente andam pela qualidade dos twinpower.


Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Shimano Biomaster 2011

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal das pescas.
Bem... este modelo chimano com estas três versões, parece qualquer coisa de bom, direi mesmo umas máquinas espectaculares, para ser sincero a segunda versão, o C3000SDH, aquela manivela não é o que mais gosto, pode até ser excelente para a performance da máquina mas, para mim pessoalmente não sei não, acho que não tiraria o melhor partido do carreto, mas sou um leigo na matéria :huuum:
Explendidos, um dia quem sabe... não estarei, já velhote e reformado a :fishcool: curtir um deles. :join:
Um abraço e boas pescarias a todos :tecla:
Avatar do Utilizador
pesca no prato
Mensagens: 475
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Re: Shimano Biomaster 2011

Mensagem por pesca no prato »

Eu tenho o PG, uso na embarcada e tenho a dizer que é um carreto que não se nega, tive oportunidade de rebocar 3 pampos para cima e não vacilou. Para mim o que mais saliento é o facto de nos poupar muito os braços, recupera muito bem. De resto é como o Filipe diz, já é uma boa gama desta marca. Não é fácil encontrar este carreto no mercado, recordo-me que paravam muito pouco tempo nas montras das lojas, quem podia não perdoava.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Shimano Biomaster 2011

Mensagem por tiagopacheco »

Destes Biomaster por acaso tive com um na mão no outro dia , mas bem antigo... Biomaster XT Branco made in Japan... mas basicamente é um ultegra com mais uns rolamentos esse ...
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Shimano Biomaster 2011

Mensagem por FILIPEPC »

Estes nada têm a ver. Trata-se de versões de versões de bóia/spinning e vertical jigging.
Os antecessores eram de classe mundial. Veremos estes.
Responder