1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1ª Sardinhada do Sitio do Pescador"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Conforme havia dito cá vai a “faladura”, agora já mais reduzida.

Bom, apesar de já não ser igual e como o anfitrião já se pronunciou, quero desde já dizer que comungo de tudo que já foi dito, mas, cá vão agora os meus AGRADECIMENTOS: -ao Pedro Lourenço e como já bem sendo apanágio, a forma com sempre nos recebe, a sua disponibilidade, empenho e o bom ambiente que nos proporciona, para além dos comes e bebes; -aos pais e restantes familiares do Pedro que estiveram no evento, também pela disponibilidade, empenho e a simpatia que sempre demonstram em nos receber bem, proporcionando-nos grandes e bons momentos; -a todo pessoal presente, pescadores e família, pertencentes ou não ao Sítio, pelo excelente convívio conseguido, num ambiente divertido, com conversas claro está sobre pesca e sobre o Sítio do Pescador, eu só consegui falar com o Paulo / Boss e o Ramiro, uns breves minutos, mas outros oportunidades vão surgir e; -por último, ao Vitor, amigo do Carpa Real, que foi o meu braço direito e cortador de serviço nas carnes, (entrecosto e febras), após a saída do grelhador, depois nas sardinhas, que não eram para cortar, baldou-se.

Como sabem eu não sou fotógrafo e as máquinas fotográficas e eu, temos uma relação muito perto do amor/ódio, mas alguém da minha família tinha ordens específicas para fazer fotografias, quando tiver tudo feito, coloco, para fazer inveja, claro.

Quero ainda referir, que se o Costa/Panca levou minis, eu não bebi nenhuma, por isso ele continua em divida, pelo menos para comigo. :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: .
pedrolourenco79 Escreveu: Nota 1- Desculpem-me todos os outros, mas a primeira mençao honrosa vai direitinha para o Braga e respectiva familia. Mais uma vez tu amigo deste o corpo ao manifesto e trabalhaste como se fosses da casa para que todos comessem, ficando maisuma vez na dificil tarefa da grelha, perdendo preciosos minutos de convivio apenas para trabalhar em prol dos outros. Para ti mais uma vez um enorme obrigado e um forte abraço.
É realmente como dizes o único inconveniente é que não tenho tanta disponibilidade para conviver / falar com o pessoal, mas de resto tudo na boa, (tive uns intervalos e foi muito pessoal ter comigo, já de barriga cheia, :hahaha: :hahaha:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:), mas não tens de agradecer, faço porque quero e com gosto.

Mais uma vez o meu muito obrigado a todos os presentes, por aqueles momentos espectaculares que proporcionaram.

Quero desde já formular um pedido, quem tiver fotografias do evento, que me envie as mesmas para o meu endereço electrónico, desde já os meus agradecimentos.

Abraço.

Braga.

P.S. - Quando e onde é o próximo?
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por Paulo »

DIDJI Escreveu: Consegue ir para Norte com 4 cavalheiros e um tacho de coelho =D> :ko: :ko:
Vem para baixo com 4 cavalheiros =D> :ko: :ko: 2 rafeiros :grrr2: :grrr2: 42 cadelas :119: :122: :ko: :ko: e um tacho de coelho todo papado :118: :118: :118:
#-o #-o :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por Paulo »

TALIBAN Escreveu:P.S. - Quando e onde é o próximo?
Ora aí está uma boa pergunta... :fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por pedrolourenco79 »

paulo Escreveu:
TALIBAN Escreveu:P.S. - Quando e onde é o próximo?
Ora aí está uma boa pergunta... :fixe:
Ultimo domingo de agosto de 2012!!!!!!!! :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por Paulo »

pedrolourenco79 Escreveu:
paulo Escreveu:
TALIBAN Escreveu:P.S. - Quando e onde é o próximo?
Ora aí está uma boa pergunta... :fixe:
Ultimo domingo de agosto de 2012!!!!!!!! :fixe: :fixe:
:hahaha: :hahaha: :fixe: Fica combinado. :fixe:

Mas espero que antes haja algumas outras coisas. ;)

PS: Boas fotos, o paparazi de serviço esteve como sempre 5* :beer:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal das pescas.

Mais um momento bem especial como é norma nesta casa, ... bem queria ter ido, mas as férias e a família ocuparam-me estes dias :moca:

É com orgulho que leio e vejo pelas fotos que foi uma festança de grande qualidade e muita bejeca :hahaha:

Ó Nelson (krazy) estavas impecável para a foto :fixe:

Boas pescarias a todos :tecla:
carpinhareal
Mensagens: 1
Registado: segunda ago 29, 2011 5:24 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por carpinhareal »

a










Obrigado Pedro.
Obrigado a toda a tua Familia pelo bem receber.
Obrigado a todos que me proporcionaram um Sabado espetacular a mim e a minha familia.
Como devem calcular ha sempre um problema lamentavel, que e o seguinte:


- Nao posso admitir que o meu parceiro Braga venha aqui pra Praça Publica dizer que eu me baldei o que nao e verdade pois eu so fui mudar as fraldas a minha filha o unico problema depois e que me perdi pelo caminho. :beer:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
carpinhareal Escreveu:a










Obrigado Pedro.
Obrigado a toda a tua Familia pelo bem receber.
Obrigado a todos que me proporcionaram um Sabado espetacular a mim e a minha familia.
Como devem calcular ha sempre um problema lamentavel, que e o seguinte:


- Nao posso admitir que o meu parceiro Braga venha aqui pra Praça Publica dizer que eu me baldei o que nao e verdade pois eu so fui mudar as fraldas a minha filha o unico problema depois e que me perdi pelo caminho. :beer:
Não tarda nada já mostro a prova do crime, :hahaha: :hahaha: .

Já agora amigo Vitor, eu e mais uns quantos, que tivémos o prazer de conviver neste magnífico evento, já te conhecemos, mas deves ir a "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e aí efectuares a tua apresentação.

Grande abraço, para ti e beijo para a esposa e a Catarina.

Braga.
Responder