Isco vermelho

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Isco vermelho"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
empatado
Mensagens: 35
Registado: segunda jun 06, 2011 5:07 pm

Isco vermelho

Mensagem por empatado »

Já alguem esperimentou Berkley Power Honey Worm com cor vermelha?
Estou a pensar em comprar um frasco mas nao sei será bom ou nao para a pesca á carpa e ao barbo.

Imagem
Avatar do Utilizador
Norbix
Mensagens: 33
Registado: quinta set 03, 2009 9:47 pm

Re: Isco vermelho

Mensagem por Norbix »

empatado Escreveu:Já alguem esperimentou Berkley Power Honey Worm com cor vermelha?
Estou a pensar em comprar um frasco mas nao sei será bom ou nao para a pesca á carpa e ao barbo.

Imagem
Boa tarde, existe uns frascos da Berkley que imitam o ver-de-vase são muito bons para bogas, carpas e barbos.
Existe também asticot normal e vermelho tambem em frascos da berkley, neste caso funcionam, mas têm melhores resultados, se forem iscados em conjunto com asticot vivo.
No verão por exmplo num anzol 12, isca-se assim vivo-vermelho(Berkley)-vivo, ou vermelho-vivo, custuma dar resultado.
Espero ter ajudado.
Abraço grande,
Norberto.
Avatar do Utilizador
empatado
Mensagens: 35
Registado: segunda jun 06, 2011 5:07 pm

Re: Isco vermelho

Mensagem por empatado »

Antes demais obrigada pela resposta.
Optei por um frasco destes vermelhos e 1 saco de boiles com 18mm e sabor a morango.
Como tinha alguns pontos na loja online facilitou-me o desconto que se virmos bem ainda foram 2€.

Eu já esperimento de tudo, porque na barragem do concelho sei que existe carpas e barbos e algumas bogas, mas nao ligam sequer ao engodo ou isco.
Milho doce com sabor a morango ou tuti frutti nem lhe tocam, asticot vivo igual. Se bem que o asticot seria uma mais valia para as percas encherem o "bandulho" e afugentarem as carpas como ja se tem visto ao longo dos anos na barragem.

Tem uma grande quantidade de percas a barragem, do qual afugentam barbos e carpas. Nao sei se foi as juntas de freguesia ou o parque nacional da serra que deitaram inumeras quantidades de percas ou se repoduzieram drasticamente ano apos ano.

Estou a contar em ir sexta á pesca, se der resultado alguma das minhas tecnicas de pesca deixo um coment, mas o mais certo é ir so para o bronze como se costuma dizer. Meter as canas ao fundo e apanhar banhos de sol.
Responder