BANAX GTX KOMBAT 6m
-
luis santos
- Registado: segunda mai 30, 2011 8:07 pm
BANAX GTX KOMBAT 6m
Boas amigo costumo utilizar essa cana o que me dizem ? 
Re: BANAX GTX KOMBAT 6m
O que eu digo? Queres vender?
Com quase 10 anos, é ainda hoje uma cana que bate quase a totalidade das actuais canas no mercado. Tem a melhor ponteira que usei até hoje numa cana de bóia, é leve, forte, rápida a ferrar, e transmite-nos confiança ao pescar, coisa que é difícil. Aliar leveza e robustez, não é para todas as canas.
Com quase 10 anos, é ainda hoje uma cana que bate quase a totalidade das actuais canas no mercado. Tem a melhor ponteira que usei até hoje numa cana de bóia, é leve, forte, rápida a ferrar, e transmite-nos confiança ao pescar, coisa que é difícil. Aliar leveza e robustez, não é para todas as canas.
-
luis santos
Vender não amigo,mas era gajo para ficar com outra se ela aparecesse 
Se mudares de ideia diz...
.
Que esperas que te digam? Se a tens porque não dizes tu o que pensas? O que procuras como opinião, ou que duvidas tens no seu trabalhar? Abraço.
Que esperas que te digam? Se a tens porque não dizes tu o que pensas? O que procuras como opinião, ou que duvidas tens no seu trabalhar? Abraço.
-
luis santos
Eu pouco posso dizer dela mas estou satisfeitissimo com a cana tenho-a a alguns anos mas pouco pescava á boia até a umas semanas atraz e para lhe fazer companhia tenho um shimano stradic fa 4000 que se está a portar lindamente
Então estima-a. Não é fácil arranjar melhor. E levanta sem medos o peixe, que ela tem muita força.
Tenho uma cana igual que já não utilizo há três anos, tal como o Filipe diz é uma bomba em que se pode confiar, nos anos que levo de pesca apenas vi partir uma e ficou a dever - se a má utilização, estime esse bem precioso, a minha está bem estimada e reformada.