os maiores que ja apanhei ;)

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"os maiores que ja apanhei ;)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: os maiores que ja apanhei ;)

Mensagem por zezinho »

mas que belos peixinhos um bom pesqueiro e bom equipamento compensa para essas situações memoráveis =D> .
raffa96
Mensagens: 150
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Re: os maiores que ja apanhei ;)

Mensagem por raffa96 »

krazy_dude disse: Grandes exemplares, a alegria que deve ser mesmo :D
E excelente relato, mas porque não tens hipotese de coloca-las no forum? tens as fotos em papel é isso?
Eu sei que não me deveria gabar quanto aos meus exemplares, pois são recordes quase impossiveis de superar...
Ora bem por onde começo?! O meu maior robalo, ora tinha 36cm (600gr +-), a minha maior dourada tinha prai 400gr no maximo, e uma tainha prai com 4kg, ha pois é ha pois é não fiquem com inveja um dia todos serão capazes de pescar ao meu nivel :nubone:

:hahaha: , agora a serio, que grandes peixes os teus, acho que nesse ia a cana carreto e eu mar a dentro! que sensação porreira que deve ser!
Muito obrigado por partilhares esse gostinho de pescar uns bixinhos assim por escrito :D
Abraço e força ai nessas pescarias

sim, as fotos estao em papel (fotografia)...
uma tainha de 4 kg deve de ser um bom bicho, parabens =D>
um dia irás tu tambem de ter a oportunidade de tirar uns peixecos grandes.
zezinho disse: mas que belos peixinhos um bom pesqueiro e bom equipamento compensa para essas situações memoráveis =D> .
sim o local e o equipamento ajudam imenso no momento de tirar uns peixes maiores, mais vale ter 1 ou 2 canas e carretos bons do que 10 ou 12 canas e carretos fracos, mas so nos momentos decisivos é que se vê a qualidade do material
obrigado a todos
raffa96
Mensagens: 150
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Re: os maiores que ja apanhei ;)

Mensagem por raffa96 »

raffa96 disse: amanha vou fazer uma pequena pescarias com uns amigos, depois logo digo como correu

e como prometi aqui vai, ontem fui com 4 amigos á pesca e ate saiu uns peixecos bons, eu tirei douradas a maior com 3,4 kg, outra de 2,7 kg e as outras 5 tinham entre 400 gr. e 1 kg, e tirei tambem 3 robalos, o maior tinha 2,8 kg e os outros 2 rondavam as 800grs.
o joao (um dos meus amigos) tirou 11 douradas (todas a rondar as 800 grs), o abilio (outro amigo) tirou 4 douradas ( a maior devia de ter cerca de 1,5 kg e as outras andavam pelas 500 grs, o sr.zé (mais um amigo) tirou 9 douradas ( todas a rondar 1 kg) e o meu tio tirou 8 douradas (a maior com cerca de 3 kg, outra com cerca de 1.5 kg e as outras 6 andavam pelas 500 grs, e tirou tambem 1 robalo a rondar os 5 kg.
ate foi uma boa noite de pesca, mas tivemos a noite toda á pesca
agora tenho de ir dormir :), cheguei agora...
piscalho1696
Mensagens: 82
Registado: sexta set 09, 2011 3:26 pm

Re: os maiores que ja apanhei ;)

Mensagem por piscalho1696 »

foi uma boa pescaria, já agora qual foi o sitio onde apanhou essas douradas todas??

ando atras delas mas nao as encontro :(


abraços e boas pescarias :fishcool:
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: os maiores que ja apanhei ;)

Mensagem por suchi »

raffa96 Escreveu:
raffa96 disse: amanha vou fazer uma pequena pescarias com uns amigos, depois logo digo como correu

e como prometi aqui vai, ontem fui com 4 amigos á pesca e ate saiu uns peixecos bons, eu tirei douradas a maior com 3,4 kg, outra de 2,7 kg e as outras 5 tinham entre 400 gr. e 1 kg, e tirei tambem 3 robalos, o maior tinha 2,8 kg e os outros 2 rondavam as 800grs.
o joao (um dos meus amigos) tirou 11 douradas (todas a rondar as 800 grs), o abilio (outro amigo) tirou 4 douradas ( a maior devia de ter cerca de 1,5 kg e as outras andavam pelas 500 grs, o sr.zé (mais um amigo) tirou 9 douradas ( todas a rondar 1 kg) e o meu tio tirou 8 douradas (a maior com cerca de 3 kg, outra com cerca de 1.5 kg e as outras 6 andavam pelas 500 grs, e tirou tambem 1 robalo a rondar os 5 kg.
ate foi uma boa noite de pesca, mas tivemos a noite toda á pesca
agora tenho de ir dormir :), cheguei agora...
boas , uma pescaria dessas merece mais promenores , iscos , etc ..... , e umas fotos não há ?

cumpts

Renato Sá
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: os maiores que ja apanhei ;)

Mensagem por tiagopacheco »

Arranja-me as fotos que eu coloco aqui no tópico ;)
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: os maiores que ja apanhei ;)

Mensagem por Joao Rodrigues »

raffa96 Escreveu:
raffa96 disse: amanha vou fazer uma pequena pescarias com uns amigos, depois logo digo como correu

e como prometi aqui vai, ontem fui com 4 amigos á pesca e ate saiu uns peixecos bons, eu tirei douradas a maior com 3,4 kg, outra de 2,7 kg e as outras 5 tinham entre 400 gr. e 1 kg, e tirei tambem 3 robalos, o maior tinha 2,8 kg e os outros 2 rondavam as 800grs.
o joao (um dos meus amigos) tirou 11 douradas (todas a rondar as 800 grs), o abilio (outro amigo) tirou 4 douradas ( a maior devia de ter cerca de 1,5 kg e as outras andavam pelas 500 grs, o sr.zé (mais um amigo) tirou 9 douradas ( todas a rondar 1 kg) e o meu tio tirou 8 douradas (a maior com cerca de 3 kg, outra com cerca de 1.5 kg e as outras 6 andavam pelas 500 grs, e tirou tambem 1 robalo a rondar os 5 kg.
ate foi uma boa noite de pesca, mas tivemos a noite toda á pesca
agora tenho de ir dormir :), cheguei agora...

Boas

Pelas minhas contas por alto......foram entre 45 a 48 kilos de peixe.

Não há umas fotos?

JMR
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: os maiores que ja apanhei ;)

Mensagem por tiagopacheco »

Eu não tenho conhecimento de ter saido tanto peixe aqui na zona ;) Mas pronto parece que este amigo tem sempre umas belas "minas" ... Já no outro dia foram Sargos , Douradas e Robalos entre o 1Kg e os 5Kg... Tenho de descobrir o pesqueiro lol ;)
Responder