Banax Nautica Suprema 3,10 e 3,20

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Banax Nautica Suprema 3,10 e 3,20"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Banax Nautica Suprema 3,10 e 3,20

Mensagem por drpauloalmeida »

Boas tardes,

estou a pensar comprar uma cana para embarcada, mais propriamente a NBS BANAX Nautica Suprema de 3,10 ou 3,20m.

Gostava de saber se as conhecem e se a diferença se centra apenas no tamanho (consequentemente mais 20grs também) da cana ou se tem mais alguma diferença..

A espessura da cana assusta-me um pouco, parece um pouco frágil. Peço também aos donos de algum destes caniços o que tem a dizer sobre ela.

Por último, para que preços rondarão estes caniços, consigo-os abaixo de 150€???

Todos os comentários sobre a cana serão muito bemvindos :D

Abr e boas :fishcool:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Banax Nautica Suprema 3,10 e 3,20

Mensagem por FILIPEPC »

Boa noite. Não a acho nada frágil, bem pelo contrário, mas não sei para o que ela vai servir. É uma excelente cana.
É dificil dizer muito sobre uma cana assim, mas não a acho pesada, acho-a poderosa, e com uma sensibilidade boa.
Sobre os preços sei que estavam abaixo dos 150 sim. Abraço.
Responder