Boas pessoal,
Tenho um carreto com capacidade de 195/0.30, adquiri um multifilamento 0.19 135m, a minha questão é simples (para os mais experientes, lol) quantos metros de monofilamento tenho que por para fazer o enchimento restante, neste caso estamos a falar de mono 0.60 da treta que lá tenho, ou acham que é melhor um mono mais baixo?
Cumprimentos.
Enchimento carreto spinning
Re: Enchimento carreto spinning
E só tens uma bobine??? é que se tiveres duas bobines começas por encher a segunda bobine com o multi e quando acabar o multi enches o restante com o mono mas o mono aconselho um com menos espessura, depois de estar cheia fazes o inverso para a outra bobine e já está 
-
Charrua1989
- Registado: quinta mai 26, 2011 3:09 pm
boas tardes a todos os furistas...
amigo é o seguinte se tiver 2 bobines deve primeiro na bobine que não quer utilizar enrolar o mutlifilamento 0.19 todo que quer utilizar e depois encher o resto da bobine com um monofilamento de 0.28 no maximo, mas indicado era mesmo o 0.22 ou o 0.25 e depois na bobine que quer utilizar rebobinar o fio que esta na que não vai utilizar...
abraço e boas pescarias...
amigo é o seguinte se tiver 2 bobines deve primeiro na bobine que não quer utilizar enrolar o mutlifilamento 0.19 todo que quer utilizar e depois encher o resto da bobine com um monofilamento de 0.28 no maximo, mas indicado era mesmo o 0.22 ou o 0.25 e depois na bobine que quer utilizar rebobinar o fio que esta na que não vai utilizar...
abraço e boas pescarias...
Boas pessoal,
Já percebi o esquema, mas não tenho é segunda bobine :/
Mas não há stress...faço o enchimento na bobine com multi depois encho o restante com mono, passo para um tubo do papel higiénico, depois volto a passar para outro tubo e finalmente para o carreto, assim já o multi vai ficar em cima com a medida certa.
Põe-se é outra questão, com tanta passagem o fio não torcer e enrolar de forma incorrecta?
Cumprimentos.
Já percebi o esquema, mas não tenho é segunda bobine :/
Mas não há stress...faço o enchimento na bobine com multi depois encho o restante com mono, passo para um tubo do papel higiénico, depois volto a passar para outro tubo e finalmente para o carreto, assim já o multi vai ficar em cima com a medida certa.
Põe-se é outra questão, com tanta passagem o fio não torcer e enrolar de forma incorrecta?
Cumprimentos.
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
depois pegas na cana e vais pra praia fazer lancamentos só com a chumbada e apos 5 ou 6 já destroceuSaturno Escreveu:Boas pessoal,
Cumprimentos.