Apanha de isca Viana do Castelo

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Apanha de isca Viana do Castelo"
na nova versão do site.

jsengxx
Mensagens: 92
Registado: segunda mai 16, 2011 1:25 pm

Apanha de isca Viana do Castelo

Mensagem por jsengxx »

Ola,

São o João e pratico surfcasting na região de Viana do Castelo.
Gostava de saber onde se pode apanhar isca em Viana do Castelo? Casulo e outras iscas.
Será no rio lima, ponte eifel?

Cumprimentos,
João Soares
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Apanha de isca Viana do Castelo

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
Sobre as tuas questões, não te posso ajudar, pois não sou dessa zona.
Seria conveniente efectuares a tua apresentação, bastando para isso ires a "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO", apesar de não ser obrigatório é sempre bom termos uma prespectiva do novo membro, nomeadamente o tipo de pesca que fazes.
Participa activamente, partilha e diverte-te, fazendo umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
Braga
murgot5
Mensagens: 63
Registado: sábado jan 23, 2010 11:31 pm

Re: Apanha de isca Viana do Castelo

Mensagem por murgot5 »

Boas.
Casulo não há.
Existe cagão,bicha mansa,teagem e caranguejo mole.
A norte da praia norte(Até caminha)e a sul.
Ou seja existe na costa toda é preciso é procurar e saber apanhar.
linorego02101977
Mensagens: 19
Registado: segunda jul 11, 2011 12:22 pm

Re: Apanha de isca Viana do Castelo

Mensagem por linorego02101977 »

grande amigo sou de viana tambem o melhor e ir comprar ao jaime
abraço
Ancorapraia
Mensagens: 28
Registado: quarta ago 31, 2011 5:31 pm

Re: Apanha de isca Viana do Castelo

Mensagem por Ancorapraia »

linorego02101977 Escreveu:grande amigo sou de viana tambem o melhor e ir comprar ao jaime
abraço
Olá amigo eu sou de Ancora o isco no Jaime a como esta? Aqui em Ancora esta caro na loja o Casulo está a 2,50 e de má qualidade.Bem para quem quiser saber a Tiagem esta boa aqui nesta zona e os percebes estão óptimos os pargos adoram e os robalos desta zona adoram sardinhas mas só os lombinhos são gulosos. hehehe
Boas pescarias
jsengxx
Mensagens: 92
Registado: segunda mai 16, 2011 1:25 pm

Re: Apanha de isca Viana do Castelo

Mensagem por jsengxx »

Ancorapraia Escreveu:
linorego02101977 Escreveu:grande amigo sou de viana tambem o melhor e ir comprar ao jaime
abraço
Olá amigo eu sou de Ancora o isco no Jaime a como esta? Aqui em Ancora esta caro na loja o Casulo está a 2,50 e de má qualidade.Bem para quem quiser saber a Tiagem esta boa aqui nesta zona e os percebes estão óptimos os pargos adoram e os robalos desta zona adoram sardinhas mas só os lombinhos são gulosos. hehehe
Boas pescarias

Aqui em Viana o casulo esta a 2,50 mas já a muito tempo que não compro isco, a ultima vez que comprei estava mesmo de ma qualidade. Agora apanho o cagão e navalhas, um óptimo isco para o robalo. Nunca tive muito sucesso com o casulo.
Eu costumo ir para a praia do Cabedelo e Moledo. Aonde pescas os pargos?
Ancorapraia
Mensagens: 28
Registado: quarta ago 31, 2011 5:31 pm

Re: Apanha de isca Viana do Castelo

Mensagem por Ancorapraia »

jsengxx Escreveu:
Ancorapraia Escreveu:
linorego02101977 Escreveu:grande amigo sou de viana tambem o melhor e ir comprar ao jaime
abraço
Olá amigo eu sou de Ancora o isco no Jaime a como esta? Aqui em Ancora esta caro na loja o Casulo está a 2,50 e de má qualidade.Bem para quem quiser saber a Tiagem esta boa aqui nesta zona e os percebes estão óptimos os pargos adoram e os robalos desta zona adoram sardinhas mas só os lombinhos são gulosos. hehehe
Boas pescarias

Aqui em Viana o casulo esta a 2,50 mas já a muito tempo que não compro isco, a ultima vez que comprei estava mesmo de ma qualidade. Agora apanho o cagão e navalhas, um óptimo isco para o robalo. Nunca tive muito sucesso com o casulo.
Eu costumo ir para a praia do Cabedelo e Moledo. Aonde pescas os pargos?
Apanho aqui entre Ancora e Moledo a cima da marisqueira nas rochas nem sempre com se consegue mas já tive por duas vezes êxito com percebes como isco com casulo também não tenho tido muita sorte não sei porque mas tenho tido mais sorte com sardinha, percebes e com a tiagem mas estes ultimos dias tem andado muito fina então tenho andado a pescar com sardinha e percebes e mais nada.
Boa pescaria
Responder