Página 1 de 1
Melhor zona para pescaria com a familia ??
Enviado: terça mai 24, 2011 6:19 am
por RJGSOUSA
Boas pessoal
Não sei se este tópico ,está no sítio indicado , mas se não tiver bem desculpem.
É o seguinte a "famelga" só me houve a falar em pesca ,:hahaha: e coverça daqui converça pra lá , xegamos a conclusão que temos de ir todos juntos(sogros,cunhados vai tudo

) fazer uma pescaria e uma charruscada

. Mas ai é que esta o problema , sabem alguma zona porreira para isso tipo s.jacinto

??
Por favor [-o< se não eles não me largam
Obrigado
Abraço
Re: Melhor zona para pescaria com a familia ??
Enviado: terça mai 24, 2011 8:24 am
por Zepp
Boas RJGSOUSA, em S. Jacinto não sei, mas na Barra na Zona em frente ao triângulo separador de correntes vejo com bastante frequência pessoas na mesma situação, Mesa Posta á sombra, grelha a funcionar e mesmo ao lado poderás estar a pescar. É uma zona com alguma vegetação e ainda tens um polidesportivo para poderes dar uns pontapés na bola.

. Terás é de levar os apetrechos para a churrascada (mesa, cabeiras,churrasqueira, etc ...) pois lá não existe. E com um bocadinho de sorte ainda colocas na grelha uma boa dourada ou sargo que já começam a bater com alguma frequência.
PS: Diz o dia que eu apareço ... para a pescaria...
Re: Melhor zona para pescaria com a familia ??
Enviado: terça mai 24, 2011 8:49 am
por Abade
Sim o colega Zepp tem razão costuma lá estar imensa gente á pesca e muitos deles fazem o que estás a planear, levam o equipamento para uma boa tarde de pesca e convívio, pode não ser o sítio onde pesques mais peixe mas para o efeito que referiste é um bom sítio.
Boas pescarias

Re: Melhor zona para pescaria com a familia ??
Enviado: terça mai 24, 2011 10:39 am
por drpauloalmeida
Se preferes uma zona do lado de S.Jacinto, tens umas mesas com churrasqueira e tudo na estrada que liga Torreira a S.Jacinto. Um pouco antes de chegares ao Parque de Campismo Orbitur tem lá uma zona típica de patuscadas. Aí que saudades

Re: Melhor zona para pescaria com a familia ??
Enviado: quarta mai 25, 2011 7:09 am
por RJGSOUSA
drpauloalmeida Escreveu:Se preferes uma zona do lado de S.Jacinto, tens umas mesas com churrasqueira e tudo na estrada que liga Torreira a S.Jacinto. Um pouco antes de chegares ao Parque de Campismo Orbitur tem lá uma zona típica de patuscadas. Aí que saudades

Podes me dar a localisação dessa zona , assim o amigo GPS levava-me lá

. Mas era mesmo esse tipo de sítio que procurava .

Re: Melhor zona para pescaria com a familia ??
Enviado: quarta mai 25, 2011 11:05 am
por drpauloalmeida
Não sei que formato de coordenadas o seu GPS funciona...
Obtido no googlemaps as coordenadas são: 40.689324, -8.719679
em formato "normal" - 40º 41.36' N ; 008º 43.18' W.
Alguma dúvida estou à disposição. Para esse local, aproveite as repontas das marés para tentar umas douradas. Qualquer anelídeo faz mossa assim como o carangueijo de larga ou de 2 cascos.
PS - Leve bastante chumbo de reserva
