Bolsa isco

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Bolsa isco"
na nova versão do site.

Saturno
Mensagens: 42
Registado: terça fev 22, 2011 6:46 pm

Bolsa isco

Mensagem por Saturno »

Boas,

Alguém sabe onde posso encontrar aquelas bolsas de cintura para colocar isco? Normalmente são mais utilizadas na pesca à boia à até quem faça uma dessas bolsas cortando um fundo de uma garrafa de plástico de litro e meio e atando a uma presilha das calças, é preciso é criatividade, lol...

Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Bolsa isco

Mensagem por Panca »

Se te estas a referir a este tipo de caixa de cintura encontras em quase todas as lojas de pesca :wink:

Imagem
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Bolsa isco

Mensagem por Abade »

Mas preferes as referidas anteriormente ou aquelas comuns que se vê que são espécie de cestas com um buraco em cima no meio?
As anteriores penso que são fáceis de encontrar á venda em maior parte das lojas de pesca, agora aquelas tipo cesto nunca vi nenhuma á venda nas lojas... Claro que podem haver as duas nas lojas e eu não ter reparado nas cestas... Em que zona costumas comprar material?
Boas pescarias :fishcool:
Saturno
Mensagens: 42
Registado: terça fev 22, 2011 6:46 pm

Re: Bolsa isco

Mensagem por Saturno »

Abade,

São exactamente essas que descreves que eu me estava a referir, são dificeis de encontrar na minha zona.

Eu costumo fazer as minhas compras de Lisboa a Sesimbra, lol, mas ainda não encontrei em lado nenhum.

Sabes a marca desses bolsas? É que só vi um "artista" com uma bolsa dessas e não consegui topar bem a marca :)

Abr.
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Bolsa isco

Mensagem por Abade »

Para esses lados não conheço nenhuma loja de pesca pois eu pesco no norte... E marca também não estou a ver, mas podes fazer o seguinte quando vires mais algum artista com essa mala pergunta-lhe onde se compra, lol
Entretanto vou tentar encontrar alguma coisa aqui pela net.
Boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Bolsa isco

Mensagem por Abade »

Este site tem várias cestas de pesca :
http://portuguese.alibaba.com/products/ ... shing.html
Boas pescarias :fishcool:
Saturno
Mensagens: 42
Registado: terça fev 22, 2011 6:46 pm

Re: Bolsa isco

Mensagem por Saturno »

Boas,

Uma pessoa fica sempre na dúvida quando toca a questionar outros onde arranjaram isto ou aquilo, nem todos têm o espirito de partilha, seja de conhecimento ou de uma simples informação...mas para a próxima acho que vou dar uma de "chato", lol.

O site que indicaste tem de tudo...é pena é ter de encomendar as mil unidades de cada vez, lololol...obrigado na mesma.

Acho que vou fazer um pouco de bricolage, deixa lá ver como corre.


Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Bolsa isco

Mensagem por Caparzo »

Bom dia

Pelo quer percebi o amigo anda a procura de uma cesta de vime com um buraco na tampa... Se tal for verdade eu adquiri uma a uns anos da marca plaway em Vila Real de Santo António agora o que não lhe sei dizer é se ainda existe a loja e as referidas cestas.
Responder