Lingueirão

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lingueirão"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Lingueirão

Mensagem por carekapt »

Só uma chamada de atenção a quem apanha lingueirão assim (há uns que usam a vareta, não gosto, dá cabo logo do bicho)...quando há muito lingueirão por m2 (os famosos buraquinhos com forma de oito), cuidado ao por sal em muitos ao mesmo tempo...é que podes ter de te agachar para apanhar um lingueirão que está a sair e nem reparas que tens um por baixo de ti a sair também...e estando agachado é meio caminho andado para um acidente ;)

Já vi isto acontecer a um amigo meu e nâo consegui parar de rir...ainda hoje lhe pergunto: "Então e aquele lingueirão que te quis subir pelo :but: acima ????"

cumps,
carekaPT
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Lingueirão

Mensagem por Panca »

carekapt Escreveu: Já vi isto acontecer a um amigo meu e nâo consegui parar de rir...ainda hoje lhe pergunto: "Então e aquele lingueirão que te quis subir pelo :but: acima ????"

cumps,
carekaPT
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :118: :118: :118: :join: :join: :join: ta boa ta, quando menos se espera lá ataca o Lingueirão :dedos2: :dedos2: :dedos2:
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Lingueirão

Mensagem por portista »

o lingueirao e mortifero .l pelos vistos tanto para os peixes como para o ser humano ehehheh
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Lingueirão

Mensagem por Zurc »

:hahaha: :hahaha: :hahaha: Já vi que na apanha desse bicho todo o cuidado é pouco. :join:
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Lingueirão

Mensagem por carekapt »

Zurc Escreveu::hahaha: :hahaha: :hahaha: Já vi que na apanha desse bicho todo o cuidado é pouco. :join:
Eu pelo sim pelo não já levo uns truces por baixo do calção de banho...não vá o diabo tecê-las :P
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Lingueirão

Mensagem por levi simao »

carekapt Escreveu:
Já vi isto acontecer a um amigo meu e nâo consegui parar de rir...ainda hoje lhe pergunto: "Então e aquele lingueirão que te quis subir pelo :but: acima ????"

cumps,
carekaPT

hahaha afinal muitos que dizem ter sido abusados a culpa é do lingueirao ... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Lingueirão

Mensagem por Abade »

Boas
Alguém me pode dizer se o lingueirão é um bom isco para pescar de noite? Ou se não for um bom isco se dá alguns resultados durante a noite...
Boas pescarias
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Lingueirão

Mensagem por Paulo »

Abade Escreveu:Boas
Alguém me pode dizer se o lingueirão é um bom isco para pescar de noite? Ou se não for um bom isco se dá alguns resultados durante a noite...
Boas pescarias
Pessoalmente já apanhei bom peixe com este isco (douradas, robalos e sargos).

Mas atenção, foi aqui na minha zona, não quer dizer que seja assim em todo o lado.
Responder