Lojas de Pesca no Porto

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lojas de Pesca no Porto"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por krazy_dude »

Ou seja é esta a loja que falas? (a Reparadouro) ?
Anexos
loja2.jpg
Loja
Loja
ruipereira
Mensagens: 93
Registado: sexta mar 28, 2008 11:39 pm

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por ruipereira »

Sim é essa.
A unica coisa chata nessa loja é o horário de funcionamento! É especializada em mar.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por krazy_dude »

E o nome é "Reparadouro"? só para ficar a saber pois parece mesmo que me enganei...
Nem mais, das vezes que eu ia para o lado de gaia, pescar debaixo da ponte darrabida, sempre que ia lá estava fechada... o que vale é que já levava isco deste lado...
Por acaso não tens o numero de lá que possas disponibilizar? gosto de ter sempre os numeros de casas de pesca, dão sempre jeito :D
Obrigado :fixe:
Abraço
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por 007kil »

krazy_dude Escreveu:E o nome é "Reparadouro"? só para ficar a saber pois parece mesmo que me enganei...
Nem mais, das vezes que eu ia para o lado de gaia, pescar debaixo da ponte darrabida, sempre que ia lá estava fechada... o que vale é que já levava isco deste lado...
Por acaso não tens o numero de lá que possas disponibilizar? gosto de ter sempre os numeros de casas de pesca, dão sempre jeito :D
Obrigado :fixe:
Abraço
Viva
Encontrei o contacto morada e tudo numa pesquisa no "mister google"
REPARADOURO REP.VENDA BARCOS MOTORES, LDA
R CAIS LUGAN 30
AFURADA
4400-VILA NOVA DE GAIA
Contacto: 227810499
Abraços
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por krazy_dude »

Ola 007kil obrigado, eu no google não consegui encontrar lol
Eu fui lá hoje a essa loja e ia agora postar o numero para tambem futuras pesquisas por parte dos membros,
Estive a ver e esta certissimo o numero e tudo, (so não esta actualizado o codigo postal, que é 4400-492, acho que ninguem precisará dele mas pelo sim pelo não escrevo-o :P) obrigado por procurares e teres respondido amigo! :fixe:
Abraço e boas pescarias
Bombeiro666
Mensagens: 54
Registado: domingo jun 12, 2011 1:53 pm

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por Bombeiro666 »

Amadeu Carneiro, Lda.

Pesca Desportiva - Artigos e Equipamentos (Pesquisar pela actividade)

Rua Fernandes Tomás, 417
4000-000 PORTO

Costumo comprar aqui ,bons preços e material menos mal!!! :D
Avatar do Utilizador
aznag12
Mensagens: 296
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por aznag12 »

" ai tambem tens muito por onde escolher a nivel de todo o tipo de material, fio, anzois, canas, iscos, carretos tudo... e ai a senhora e o senhor que estão a atender são muito simpaticos "
a loja reparadouro é muito fixe, é verdade Nelson, é um casal altamente ,já me aturaram algumas trocas de material , é la que vou quando é para comprar material(canas,carretos, todo o tipo e marca de amostras etc) ,bons preços relativamente a outras lojas ,as que conheço ,já foram aqui citadas , uma diferença de 20 euros em algumas canas, tem material de topo, e também material mais acessivel o isco compro já onde calha.

"e outra junto ao Hotel Casa Branca na praia de Lavadores" -Gaia Pesca também tem tudo para mar.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por pedrolourenco79 »

ó Aznag tu nao estavas á coisa de 1 mes la pelo reparadouro a reclamar dum multi que partia ao lançar... Agora pela foto do avatar parecias-me tu.. Até andei a ver os passadores da cana do homem em questao a ver se tinham defeito... Serias tu? :hummm:
Responder