Lojas de Pesca no Porto

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lojas de Pesca no Porto"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
RuiMatias
Mensagens: 91
Registado: segunda jan 17, 2011 8:23 pm

Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por RuiMatias »

Olá a todos,
estive a investigar sobre este mesmo tema aqui no forum mas decidi abrir um novo por achar que os outros estão um pouco desactualizados.
Felizmente devido a razões profissinais mudei me para a cidade do Porto à cerca de uma semana. Infelizmente ainda não fui à pesca mas pretendo ir o quanto antes.
Mas tenho um problema. Não conheço lojas nenhumas, só ainda passei pela decatlon. Gostaria que me ajudassem nesta matéria para saber onde comprar isco, anzois, chumbadas , amostras etc...



Obrigado pela atenção

PS: e se possivel combinar umas pescarias, mas confesso que pode ser complicado devido ao meu horario "um pouco estranho"

Rui Matias
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por krazy_dude »

Ola Rui,
Olha quanto a lojas de pesca, tens o bibapesca quase por baixo da ponte dárrabida, é la que costumo fazer despesa, principalmente em iscos... pessoal lá muito fixe, quem vem junto ao rio fica prai a 20 metros de uma esplanada e antes da ponte.
Tens tambem uma loja que se chama O Julio, perto da foz, mais perto melhor dizendo dos "pilotos" basta perguntares onde fica os pilotos e quando estiveres ai perto é so perguntares onde fica a loja de pesca "O julio"
Tens outra que se chama "Ricapesca" acho eu que é assim, fica ao lado da ponte d.Luis e do funicular dos guindais... mas parece que não tem muita coisa, so la fui uma vez tambem por causa de isco...
Tens mais ali para a zona do freixo mas confesso, não conheço, é raro mesmo muito raro passar nessa zona seja po que for :P
Quanto a pescarias eu até alinhava se os horarios dessem... mas tou sem carro :122:
vou tentar ver melhor as lojas para ver se consigo ajudar melhor :fixe:
Abraço
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por krazy_dude »

O bibapesca, fica (ou é mesmo) o numero 506, rua do ouro nº 506, vi no google maps, talvez esteja a porta um smart preto que é do dono (para ajudar :P). Deixo-te aqui o numero de telefone que pode ser util
Bibapesca tlf:226003115 ha e já agora deixo-te uma dica, caso tenhas horario um bocado "esquisitos" por exemplo se quizeres ir pescar de madrugada, tens maquina cá fora, como se fosse maquina de "snackes" ou de tabaco, podes lá tirar o isco, casulo, bicha do rio e coreana, tambem podes tirar anzois, mas aquela maquina a fonte é o isco, fora o isco, é melhor passar la enquanto a loja esta aberta :fixe:
Última edição por krazy_dude em quarta mai 11, 2011 12:36 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por krazy_dude »

"O Julio" fica na rua do passeio alegre, o numero da porta não sei, mas fica proximo dos pilotos pergunta pelos "pilotos" e quando ai estiveres, fica mesmo perto, ao lado direito duma pastelaria ou confeitaria com esplanada chamada "Paparoca da foz", mas deixo-te o numero de telefone que por acaso tambem tenho :hahaha: "O Julio - artigos de pesca" tlf 226185147.

Tens outra loja de pesca do lado de gaia, tambem proximo da ponte de arrabida, (por baixo tambem), se tiveres de costas voltadas para o rio, fica do lado direito, ves uns barquinhos provavelmente parados nos atrelados mesmo ao lado ou em frente, penso que se chama "artigos de pesca * Nautica", ai tambem tens muito por onde escolher a nivel de todo o tipo de material, fio, anzois, canas, iscos, carretos tudo... e ai a senhora e o senhor que estão a atender são muito simpaticos e ajudam, acho que a zona ou a rua se chama "Cais Lugan" mas se fores para la, basta seguires o que eu disse, ou por baixo da ponte darrabida perguntar a um pescador ou a alguem de lá que te encaminham, dava-te tambem o numero de tlf de lá mas perdi-o :122:
Abraço
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por 007kil »

Viva.
Tens também a casa
Invicta Pesca - Comércio de Artigos de Pesca, Lda.
Rua da Faia - nº 13 - entrada 5 Freixo, PORTO
225305134
Fica junto ao palácio do Freixo

Há ainda a casa Gaio Fishing
Rua Nossa Senhora de Fátima, 93 4510-094, Jovim
Fica na estrada marginal em direcção a Gondomar

Em qualquer uma destas e as demais já referidas ficas bem servido.
Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
RuiMatias
Mensagens: 91
Registado: segunda jan 17, 2011 8:23 pm

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por RuiMatias »

Muito obrigado pela ajuda.
Absolutamente fantastica. Telefones e moradas... maquinas de isco... espectaculo.
Nelson, quanto ao carro eu tenho. Mas neste momento estou na RTP em Gaia e basicamente só sei no dia antes como vai ser o meu dia seguinte.
Envia me o teu telefone por MP sff.

Mais uma vez muito obrigado e espero ir pescar o mais breve possivel

Abraço

PS: depois de um longo periodo desempregado o tempo para ir à pesca era mais que muito, neste momento já estou a RESSACAR!!!
ruipereira
Mensagens: 93
Registado: sexta mar 28, 2008 11:39 pm

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por ruipereira »

Em Gaia tens uma loja por baixo da ponte da Arrábida (a Reparadouro) e outra junto ao Hotel Casa Branca na praia de Lavadores. Ambas são especializadas em pesca de mar.
Se o objectivo é a pesca em agua doce ou uma loja polivalente a mais indicada é a antiga Invictapesca (que agora tem outro nome) que fica em frente ao Museu da Imprensa no Freixo.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Lojas de Pesca no Porto

Mensagem por krazy_dude »

[quote="ruipereira"]Em Gaia tens uma loja por baixo da ponte da Arrábida (a Reparadouro)

Se calhar é a mesma que falei :hummm: eu falei em "nautica" pois é o que tem escrito cá fora... acho que não tem placar dizendo reparadouro (ou seja talvez não tenham licença comercial para afixação do placar), ou entretanto já o afixaram...
Rui não me saberás dizer se é a mesma loja, ou seja fica por baixo da ponte de arrabida (lado de gaia), prai a 50 metros da ponte em direcçao ao cabedelo?
Estou a perguntar pois fui la poucas vezes, como fica do lado de Gaia, e eu costumo ficar-me pelo lado do Porto.. mas gostei muito da loja, a nivel de material tem mesmo muita coisa, e o casal que está lá parecem ser 5 estrelas. :fixe:
Abraço
Responder