Licença de Pescador
Licença de Pescador
Vou agora começar a pescar ao fundo, posso pescar em todo o lado? é preciso algum tipo de licença ou basta levar a cana para o pontão e esperar ter sorte? Como funciona este tema?
obrigado!
obrigado!
- Francis Carm
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:01 am
Re: Licença de Pescador
Tens que te dirigir ao multibanco, opção serviços ao estado, e pagar a licença de pesca apeada. Podes escolher Nacional ou Regional a 1 mês/6 meses/1 ano ou 3 anos salvo erro.freetibet Escreveu:Vou agora começar a pescar ao fundo, posso pescar em todo o lado? é preciso algum tipo de licença ou basta levar a cana para o pontão e esperar ter sorte? Como funciona este tema?
obrigado!
Actualizando: (multibanco opções)
Pagamentos e serviços -> Estado e Sector Público -> Licenciamento de Pesca Lúdica -> Águas Marítimas e Salobras
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
A licença nacional custa € 12 / ano
Convem escolheres uma caixa MB com papel termico por causa da forma de impressão.
JMR
Convem escolheres uma caixa MB com papel termico por causa da forma de impressão.
JMR
Sim, e aponta o dia em que fizeste a operação MB, para no caso de as letras desaparecerem pedires uma 2.ª via do talão em qq caixa MBJoao Rodrigues Escreveu:A licença nacional custa € 12 / ano
JMR
Tiras uma fotocópia da licença e plastificas...se fores artista da bricolage, metes uma fotocópia à escala do teu BI no verso, a licença de pesca lúdica só é valida mediante apresentação do BI...
E se tencionas continuar com o vicio da pesca, tira logo para 3 anos, sai mais barata (1 ano = 6€, 3 anos = 12€ se não estou em erro..para a local apeada)
E se tencionas continuar com o vicio da pesca, tira logo para 3 anos, sai mais barata (1 ano = 6€, 3 anos = 12€ se não estou em erro..para a local apeada)
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
3 anos é 15 euros .... eu pessoalmente tiro a licenca embarcada anual e tiro copia quando sou abordado mostro a copia do cartao de cidadao e da licenca e o PM aponta o numero caso algo estivesse errado entram em contacto:(carekapt Escreveu: (1 ano = 6€, 3 anos = 12€ se não estou em erro..para a local apeada)
a copia é valida e recomendada o original guarda numa pasta em casa ... ao tirares de 3 anos pouco poupas por isso quem sabe se daqui a um ano nao comecas a pescar noutro local e essa já nao é valida...
viva.
eu costumo tirar a licença anual nacional que custa 12 €uros, mas o curioso da história é se quiser tirar por 3 anos fica mais caro 45 €uros quando por norma seria mais barato.
Portanto aqui não compensa tirar a licença por 3 anos.
eu costumo tirar a licença anual nacional que custa 12 €uros, mas o curioso da história é se quiser tirar por 3 anos fica mais caro 45 €uros quando por norma seria mais barato.
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
sim essa é uma gaff da lei e que nao foi alterada não percebo porquê é a nica que fica mais cara por mais tempo007kil Escreveu:viva.