Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Zurc »

Boas a todos.

Vi agora o video. E foi bom recordar os bons momentos que se passaram. Até já dá saudades!
Parabéns mais uma vez a todos os que se esforçaram para fazer este convivio e que venha o próximo.
Abraço para todos!

Guilherme
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por FILIPEPC »

Guilherme( Zurc), muito obrigado pela companhia e por teres agarrado as canas sempre que eu corria, :join: . É s boa malha, temos mesmo que tornar a pescar. Abraço.
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Zurc »

Boas Filipe.

Foi um prezer pescar ao vosso lado e fiquei a ver a pesca ainda com melhores olhos que já via, e o vicío está cada vez maior.
Vocês foram todos 5* e tu és mesmo à maneira e vê-se à distância a tua simpatia e humildade.
Quanto a pescarias é quando quiseres e for possivel claro.
Abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
AnabelaGoncalves Escreveu:Olá amigos eu sou o Guilherme e queria agradecer por me terem dado a cana só falta é o carreto porque ainda não juntei o dinheiro para comprar o Stella como o Braga me disse.
A minha mae j+a me deixou ler as vossas mensagens e gostei muito de vocês todos porque um dia hei-de ensinar o meu pai a pescar.
Vou vermos nas próximas pescarias, vou com o Filipe o Luis e o Pedro e o Guilherme aqui em lisboa. e depois vou aos carapaus com o Ramiro e o Paulo. Quando for ao Porto vou com o Braga no barco.
e prometo que vou tirar uma foto ao meu primeiro peixe com a minha caninha e o meu carreto stella. Um abraço amigos pescadores e obrigado!
Pois é Guilherme acho que todos nós gozámos, há nossa maneira, como tu, há tua, da parte que me toca, prescindo dos agradecimentos, quero ver é essa cana em acção de pesca, nem que seja em fotografias, contigo a ferrar peixe.

Relativo ao carreto, (Stella), os dias correm não são de se gastar muito, sei que isso para ti, será o menos importante, contudo para começar, se calhar o "Shimano Super Ultrega", será mais que suficiente, ou qualquer outro, que os teus pais te comprarem, será para ti uma mais valia, para além de teres mais um pescador em casa, a tua mãe, que até já fala na tua cana da "Decatlhon", (podendo envolver mais dispêndio) :hahaha: :hahaha: . Ao teres o teu equipamento, tens de ter em linha de conta alguns cuidados após a pesca, nomeadamente, lavagem do material, limpeza e lubricação, são coisas imprescindeveis, para a sua longevidade.

Tens pela tua frente uma grande margem de aprendizagem, por isso, se conseguires ensinar o teu pai irá ser uma mais valia para ele, :hahaha: :hahaha: :hahaha: e eu sei o que são necessidades :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Ó Guilherme, eu faço pesca embarcada com maior assiduidade em Aveiro, onde tenho uma equipa mensalmente a fazer a dita pesca, para além de a efectuar noutros locais, talvez nem seja necessário ires até ao porto de Matosinhos. Assim e se um dia pretenderes e convenceres o teu pai a pescar embarcado, só dizes, nem sequer precisam de material, tenho de sobra para ambos, até com canas suplentes, para qualquer eventualidade.

Guilherme deves aproveitar as dicas e ensinamentos, que esses teus novos e futuros companheiros de pesca, te estão a disponibilizar, cujos nomes já enuncias-te, sem contudo descurares os teus estudos, porque o resultado das más notas, pode ser e inibição de pescar, por isso aplica-te, tira "Bons" ou "Muito bons" e vais ver os teus pais a deixarem-te mais tempo livre para a pesca e a ficarem contentes contigo, (olha que o próximo carreto pode ser um "Stella").

Fico então a aguardar pelo tua postagem da captura do teu primeiro peixe.

Grande abraço Guilherme.

Braga.
luis amaral
Mensagens: 458
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por luis amaral »

AnabelaGoncalves Escreveu:
paulo Escreveu:Bem cá está ele.

Foi montado um bocadinho à pressa, mas penso que dá para terem um ideia de como foi (quem não pode estar presente), e dá para recordar alguns momentos (quem esteve presente).



Abraço. :fixe:
Olá amigos eu sou o Guilherme e queria agradecer por me terem dado a cana só falta é o carreto porque ainda não juntei o dinheiro para comprar o Stella como o Braga me disse.
A minha mae j+a me deixou ler as vossas mensagens e gostei muito de vocês todos porque um dia hei-de ensinar o meu pai a pescar.
Vou vermos nas próximas pescarias, vou com o Filipe o Luis e o Pedro e o Guilherme aqui em lisboa. e depois vou aos carapaus com o Ramiro e o Paulo. Quando for ao Porto vou com o Braga no barco.
e prometo que vou tirar uma foto ao meu primeiro peixe com a minha caninha e o meu carreto stella. Um abraço amigos pescadores e obrigado!
EHEHEH grande gui... Ja tem tudo planeado, na margem sul vai com a malta daqui, depois vai ate ao centro aos carapaus, mais o Ramiro e o Paulo, e no fim ainda vai numa embarcada com o Braga.
Vais tirar essa foto ja no domingo... :fixe: :fixe: :fixe:
Pois e Anabela estas mesmo feita, ainda vais ter que falsificar um carreto e escrever STELLA... :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Relativo ao vídeo e fotografias postadas, podem ver qual é o nosso espiríto, sempre aberto, fraterno e duma amizade que até parece de longa data, mais uma vez obrigado, por me deixarem fazer parte de núcleo de amigos do "Sítio do Pescador".

Bem-hajam a todos, que se disponibilizaram a viajar até à Lourinhã, para este convívio/Aniversário.

Abraço.

Braga.
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Mario Fialho »

Boas camaradas,só agora consegui escrever alguma coisa porque tenho tido uma obras cá em casa e são na zona onde tenho a net,mas penso que isto agora já está resolvido.Queria agradecer a todos os que participaram no convivio,os organizadores que estão de parabens por tudo em especial a sopa do Ramiro,um bem haja a todos os que já conhecia e aos que fiquei a conhecer.
Quanto ao Guilherme penso que o pai vai ter algumas dificuldades em lidar com a concorrencia caseira.(se vierem aos carapaus a Peniche digam alguma coisa)
Lendo o que já aqui foi postado e olhando para trás digo-vos que já tenho saudades.
Um abraço e obrigado a todos.

Mario Fialho
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Quero ainda aflorar mais três assuntos.

O primeiro tem haver com os fotógrafos presentes, existiam vários, portanto fico a aguardar que sejam anexadas mais essas fotografias.

O segundo tem haver com a realização dum convívio aí pela zona de Lisboa, ou margem sul, o Paulo "Boss", está indisponível, mas pode sempre ir o "Ramiro", o "Aranha", ou o "Pedrolourenço79", em representação do "Sítio", ó Boss desculpa lá, mas como já alguém disse, todos estes convívios, dentro do razoável, são e vão continuar a ser um modo de cimentar amizades pessoais e de uma maior assiduidade do pessoal por aqui. (Para além de eu ter umas remotas hipóteses, de comer umas ameijoas apanhadas pelo Filipe)

O terceiro e último assunto é para todos nós nos congratularmos com a presença cada vez maior de pessoal, com alguns anos cá no "Sítio", cuja assiduidade cada vez mais se faz sentir e o quanto importante isso é. Sempre a subir até ao topo.

Por tudo isto e volto-me a repetir, nós cá no "Sítio", não somos mais, nem menos que os outros, somos é apenas diferentes.

Abraço e até ao próximo, em Matosinhos, na margem sul, ou na China, (neste local só de charteres, :hahaha: :hahaha: ).

Braga.
Responder