Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por joaonumberone »

FILIPEPC Escreveu:Que fixe, valeu a pena esperar pelo vídeo. Que espectáculo. Gostei muito de rever o vídeo e o pessoal. E cheio de vontade de ter outro convívio para estar com o pessoal. Foi mesmo muito bom.
A cara do Gui diz tudo... Um abraço a todos e os pais que se aguentem, lol. :hahaha: .
Filipe, eu estava atento e tu ficaste tão contente quanto ele, isso eu vi e gostei de ver mesmo!

Muito bom video, tem vários momentos que marcaram o encontro, espectacular.
Eu não estou ali em grande parte do video porque estivemos na praia a matar-lhe o "vício"!

Abraço a todos
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por FILIPEPC »

João pá, comecei mais pequeno do que ele. Numa altura em que os miúdos só ligam a coisas virtuais ver aquele momento deixou-me mesmo satisfeito.
É que eu e julgo que todos os presentes preferimos aquela atitude à cana sair a qualquer outra pessoa. Isso é a demonstração do que tem sido dito. Todos sentiram que era assim mesmo que tinha que ser "escrita esta página". Para mim foi o um convívio fantástico. E estou pronto para mais. Julgo que estamos todos. Para já vamos tirar uma fotografia ao primeiro peixe do Gui com a cana nova já em breve :join: .
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Panca »

Sem dúvida mais um grande convívio com a marca do Sitio que já nos tem habituado a estas coisas, não era de esperar outra coisa senão isto sem dúvida nenhuma grandes pescadores e não só, quem sabe para o próximo ano consiga estar presente com malta aqui do norte :fixe:

Parabéns a todos os organizadores e presentes pois sem eles nada disto também seria possível. :wink:

P.S. Guilherme agora é só dar neles com força, deixa começar as férias e sempre a desafiar o teu pai :join: :join:
Avatar do Utilizador
pesca no prato
Mensagens: 475
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por pesca no prato »

Muito fixe o vídeo, retrata um pouco do que foi este convívio, muito fixe ver a reação do Gui quando recebeu a cana de pesca, acho que já ganhamos mais um pescador ou três tendo em conta o Pai e a Mãe.

Paulo, falei num encontro para as nossas bandas pelo facto de achar que estes convívios é que fortalecem a amizade e o conhecimento entre estes pescadores e amigos mas também pelo facto que puxa o pessoal para participar mais ativamente como é o meu caso, estou certo que se cria uma boa equipa para organizar algo de género. Vamos falando como dizes.

um abraço para todos,
Nuno Fernandes
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Paulo »

Bem aqui vão mais 3 fotos.
SAM_0443_t.jpg
SAM_0452_b.jpg
SAM_0449_t.jpg
Não tenho mais. Estou a aguardar pelas vossas. ;)

Acerca de mais convívios, nos próximos 3/4 meses vai ser difícil deslocar-me para fora aqui da zona, por isso a pensarmos em algo terá que ser para Outubro ou mesmo depois.

Já estive a falar também com o Pedro Lourenço, se ele quiser fazer organizar o encontro que normalmente fazemos por alturas de Agosto no norte, pode fazer (já está com saudades de ter trabalho :hahaha: :hahaha: ), infelizmente vai ser difícil para mim estar presente.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por FILIPEPC »

Aqueles pastéis que o Daniel levou estavam tão bons. Não duraram 2 minutinhos. Se me descuidasse nem os provava...
Quando for para fazer um de surfcasting aqui na zona Paulo, O Outono/inverno é propício a boas capturas.
AnabelaGoncalves
Mensagens: 48
Registado: segunda mai 30, 2011 10:12 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por AnabelaGoncalves »

paulo Escreveu:Bem cá está ele.

Foi montado um bocadinho à pressa, mas penso que dá para terem um ideia de como foi (quem não pode estar presente), e dá para recordar alguns momentos (quem esteve presente).



Abraço. :fixe:
Olá amigos eu sou o Guilherme e queria agradecer por me terem dado a cana só falta é o carreto porque ainda não juntei o dinheiro para comprar o Stella como o Braga me disse.
A minha mae j+a me deixou ler as vossas mensagens e gostei muito de vocês todos porque um dia hei-de ensinar o meu pai a pescar.
Vou vermos nas próximas pescarias, vou com o Filipe o Luis e o Pedro e o Guilherme aqui em lisboa. e depois vou aos carapaus com o Ramiro e o Paulo. Quando for ao Porto vou com o Braga no barco.
e prometo que vou tirar uma foto ao meu primeiro peixe com a minha caninha e o meu carreto stella. Um abraço amigos pescadores e obrigado!
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por FILIPEPC »

Estás Lixada Anabela, é melhor escreveres Stella em cima do Ultegra :hahaha: .
Guilherme no Domingo tratamos da tua dourada.
Responder