Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por joaonumberone »

Amigo Braga,
O Guilherme ainda não leu a mensagem, mas vai ler, é que chega tarde a casa e jantar e fazer os trabalhos e quando se dá por isso são 10 da noite e pronto.
Ainda acrescento que agora anda muito pela garagem sempre a ver se lá está a cana e o resto do material.

A pesca vai ser no fim de semana, e também falei com o Boss antes de vir pra baixo e a dos carapaus mais lá para fim de junho ou em julho, o Boss se não for dá umas indicações.

Ah, ia-me esquecendo, no fim de semana vai ser um pouco de pesca embarcada, em Kayak mas já dá pra iniciar!

Obrigado mesmo!
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
joaonumberone Escreveu:Amigo Braga,
O Guilherme ainda não leu a mensagem, mas vai ler, é que chega tarde a casa e jantar e fazer os trabalhos e quando se dá por isso são 10 da noite e pronto.
Ainda acrescento que agora anda muito pela garagem sempre a ver se lá está a cana e o resto do material.

A pesca vai ser no fim de semana, e também falei com o Boss antes de vir pra baixo e a dos carapaus mais lá para fim de junho ou em julho, o Boss se não for dá umas indicações.

Ah, ia-me esquecendo, no fim de semana vai ser um pouco de pesca embarcada, em Kayak mas já dá pra iniciar!

Obrigado mesmo!
:fixe: :fixe: :fixe: .

A embarcada que me refiro, é mesmo em alto mar, mas já foi algo aflorado por aqui pelo Pedro, pode ser que apareçam notícias dessa pesca com convívio, mas a norte.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Ramiro »

E pronto, após um dia desgastante vamos a ver se consigo elaborar o necessário. Em primeiro, quero deixar alguns agradecimentos a alguns que tornaram possível a realização deste convívio. A saber:
- Aeroclube da Lourinhã, que disponibilizou as instalações.
- AMAL - Lourinhã que disponibilizou mesas e cadeiras.
- VEGA, disponibilizando artigos de pesca para distribuição entre os pescadores.
- Casa Damas, Artigos de Desporto, Caça e Pesca, que disponibilizou também alguns artigos de pesca.
- OesteTroféu que colaborou com as lembranças do evento.
- Roquevale, SA com vinho tinto Alecrim.
- Mini Mercado Marília (Ribamar) com a broa de milho.
- Pastelaria BIJOU (Lourinhã) com a oferta do bolo de aniversário

De resto é de agradecer a todos que trouxeram algo para compor a mesa. Não vou mencionar sob pena de esquecer alguém o que seria indesculpável, mas todos os que lá estiveram se lembram de quem trouxe o quê. Saliento apenas o célebre tostadinho do Taliban (Braga). Muito obrigado... como sempre estava excelente. Depois houveram queijos do Rabaçal, morcelas, chouriços, pastéis de Belém, pastéis de feijão, vinho branco Plexus (rosé também), tinto de Pegões, tortas e bolos diversos (desculpem não ter fixado as origens)... foram um mais nunca acabar de especialidades oriundas dos mais diversos locais. Obrigado a todos. =D>
Depois quero também agradecer a vossa presença. São sem dúvida do melhor que existe à face da terra e merecem tudo do melhor. Quero também agradecer à Anabela e ao João pelo oportunidade de ter conhecido o vosso rebento Guilherme, rapazinho de qualidades fora do comum e de carácter cativante. Ficámos muito felizes por termos tido o previlégio de o conhecer e lhe ter proporcionado uma pequena alegria que certamente lhe trará muitas mais. E ainda bem que ele está tão perto de malta como o Filipepc e companhia, que decerto o ajudarão a evoluir nesta bonita actividade/desporto, sempre dentro dos parâmetros de respeito e civilidade.
E pronto, pouco mais tenho a acrescentar, embora pudesse estar aqui toda a noite a pormenorizar momentos que me ficarão para sempre na memória. Espero que tenham apreciado as febras, as sardinhas, a sopa, e tudo mais. Por mim, agradeço-vos a vossa amizade.
Obrigado.
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por kalvas »

Boa noite amigos.
Já muito foi dito mas também é minha obrigação começar pelos agradecimentos .
Pois então um bem-haja a todos aqueles que participaram e aqueles que não participando, fizeram com que este evento se pudesse realizar.
Um especial agradecimento ao Boss,(sem o Sr.)ao Ramiro,(sem o Mestre),ao amigo João(didji) , ao amigo "Pepas"e aos que nas várias vertentes(ofertas,repasto e espaço) nos proporcionaram tal dia e jornada que ficará certamente em memória.
Quanto aos participantes foi um misto de sentimentos.O agrado de vos conhecer pessoalmente,a impossibilidade de privar com todos,a incógnita de por vezes não associar os vários participantes aos nicknames e até quem sabe alguma fraca contribuição para o convívio uma vez que me estreei nestas andanças e sempre cria algum impacto na participação.
Tirando este aparte foi do melhor,comes e bebes com fartura,iguarias daqui e dali,local explendido num ambiente do melhor que se pode pedir.Sem dúvida um dia memorável .
Um de muitos que O Sítio do Pescador tenha pela frente e que conte tanto com timoneiros como estes como o espírito de equipa que têm por aqui.
Da minha parte (nossa,acompanhante)um obrigado pela recepção e que tenhamos sido boa companhia.A vossa não falhou.
Ficam sempre pequenos assuntos por lembrar que nos esquecemos :ko: e até alguns agradecimentos que ficam por dar,mas são coisas que acabam por passar na altura mas ficam para depois,aquando de outro encontro.
Pontos altos foram muitos mas temos que dar a mão á palmatória.
Cito 3:
A noite de sonho do Guilherme -Parabéns ! Mereces e tens qualidade e humildade.
A captura de sonho do Felipe .Os bons fazem sempre a diferença,mas também tu mereces , tens qualidade e humildade.
O bom ambiente que se viveu.
Que seja sempre assim.
Até uma próxima vez.

PS-Vou enviar as fotos mas ainda tenho que ver como se faz,nunca postei nenhuma.

Um abraço e boas pescarias
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por FILIPEPC »

Venha o vídeo... Estou em pulgas para rever isso...
Daniel se não conseguires diz que eu ajudo. Abraço.
Avatar do Utilizador
pesca no prato
Mensagens: 475
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por pesca no prato »

Pelos comentários dá para ter uma ideia do espírito de partilha que por aqui se faz acontecer, para alem dos bons momentos, sem duvida o facto de poder conhecer muitas das pessoas com quem falamos por aqui já foi muito fixe, o resto, sempre em altas atitudes. Como já dei os devidos agradecimentos a todos quero ressalvar aqui a qualidade da praia que tinha-mos pela frente, sem duvida que vou voltar e com a ideia de apanhar uma bela raquete e se possível conviver com quem queira aparece. Fiquei com vontade de organizar uma coisa do género aqui na margem sul, temos brigada para fazer um convívio parecido com este e de forma a criar um maior conhecimento entre as pessoas do Sitio do Pescador, Paulo, mais para a frente, seria uma coisa gira de fazer, o que dizes? Temos aqui diversos locais de qualidade para receber o pessoal só faltando mesmo um Aeródromo mas... logo se dava um jeito.

Também não posso esconder que este convívio veio despoletar um pouco mais a minha vontade de participar e ajudar, no que for possível, a fazer o Sitio crescer, é sem duvida o melhor site Português de pesca desportiva onde se alia ao companheirismo uma liberdade de expressão que inveja que não venha por bem. Estamos cá.

Um grande abraço a todos.

PS: Antes de arrancar para casa, já a meio da manhã, encontrei um canivete no chão, se algum amigo perdeu é favor dizer que eu trato de fazer chegar ao destino, basta identificar a peça.

Nuno Fernandes
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Paulo »

Bem cá está ele.

Foi montado um bocadinho à pressa, mas penso que dá para terem um ideia de como foi (quem não pode estar presente), e dá para recordar alguns momentos (quem esteve presente).



Abraço. :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Paulo »

pesca no prato Escreveu:Paulo, mais para a frente, seria uma coisa gira de fazer, o que dizes? Temos aqui diversos locais de qualidade para receber o pessoal só faltando mesmo um Aeródromo mas... logo se dava um jeito.
Boas Nuno, é uma questão de pensarmos nisso. Lá mais para o final do ano. Há uns anos fizemos um no meco e foi 5****.

Vamos falando. Abraço. :fixe:
Responder