Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Ramiro »

Caros amigos, confirma-se o local e será o mesmo do ano passado, ou seja, na Praia do Areal, Lourinhã. Podem ir ao início deste tópico para verificar o "programa das festas". :aplau:
Há também um link para ajudar no trajecto para chegar à praia. :tuba:
Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por flex »

:fixe: Lá estarei salvo algum imprevisto mesmo muito imprevisto :join:
... e desta feita provavelmente levo o meu pescador junior :wink:

ps: Tovarich a ver se desta não te esqueces de convocar as Douradas 8)

Cumps pró pessoal
MAIA
Mensagens: 6
Registado: segunda out 02, 2006 4:40 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por MAIA »

Agradeço o Convite e podem contar com o Velho Lobo do Mar ou Rio ( de preferência tinto).
Victor Maia
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Panca »

Agradeço o convite mas existem vários impedimentos, distancia e o trabalho ao sábado, por estes dois condicionantes que me impedem e de muita tristeza que não poderei estar com este povo fantástico neste 13º aniversário do Sitio mas poderá ser no próximo convívio que se realize e de preferência mais a norte para ser mais fácil para mim e outros membros do forum :join: :join: :join: :join:

Um bem haja para todos e que este aniversário seja melhor que os anteriores :dedos2: :dedos2: :dedos2:


Já sabem as fotos e vídeos nestas ocasiões são obrigatórios :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Ramiro »

flex Escreveu::fixe: Lá estarei salvo algum imprevisto mesmo muito imprevisto :join:
... e desta feita provavelmente levo o meu pescador junior :wink:
ps: Tovarich a ver se desta não te esqueces de convocar as Douradas 8)
Inscrição feita (o Xamã não podia faltar :nono: :hahaha: ).
Quanto a Douradas, sabes bem que até as convoco para os outros e eu fico a vê-las passar. :119: :hahaha:
MAIA Escreveu:Agradeço o Convite e podem contar com o Velho Lobo do Mar ou Rio ( de preferência tinto).
Victor Maia
Já está lá "escrevida" a sua graça, caro amigo Maia. :fixe:
Panca Escreveu:Agradeço o convite mas existem vários impedimentos, distancia e o trabalho ao sábado, por estes dois condicionantes que me impedem e de muita tristeza que não poderei estar com este povo fantástico neste 13º aniversário do Sitio mas poderá ser no próximo convívio que se realize e de preferência mais a norte para ser mais fácil para mim e outros membros do forum :join: :join: :join: :join:
Por vezes juntam-se alguns companheiros e fazem uma "vaquinha" para a viagem. Mas pronto, sendo impossível... o que não tem remédio remediado está. É pena mas haverão mais ocasiões. Abraço p'raí. :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por FILIPEPC »

Ainda estou a ultimar pormenores, mas aponta Filipepc, Filie João, Pj pescador( Pedro Pereira). Os restantes só mais para a frente.
Avatar do Utilizador
DIDJI
Mensagens: 13
Registado: sexta set 04, 2009 6:58 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por DIDJI »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Já tenho compromisso para essa data, vamos ver o que consigo fazer, mais perto digo algo.

Abraço.

Braga.
Espero bem que consiga adiar esse compromisso :grrr2: , para que nos dê o prazer da sua companhia =D> e se possível bem acompanhado pelo belo "Tostadinho", grande abraço.. :beer: :beer: :beer:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Ramiro »

FILIPEPC Escreveu:Ainda estou a ultimar pormenores, mas aponta Filipepc, Filie João, Pj pescador( Pedro Pereira). Os restantes só mais para a frente.
Okápa... over.
Está apontado. :fixe:
Responder