Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Ramiro »

pedrolourenco79 Escreveu:Boas
por razões profissionais ou seja pelo mesmo motivo que tenho andado maia afastado aqui só sítio assim como da pesca em geral, não me será possível participar em nenhum dos 2 eventos. Lamentando profundamente resta_me desejar que estes amigos me perdoem por tal falta e desejar que tudo corra da melhor forma :-) :-)
Ena Pedro, que pena. :(

Haverão decerto mais oportunidades de conviver.

Grande abraço.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Ramiro »

ruibaco Escreveu:Bom dia,
Vai haver regulamento e competição, ou é convívio e pesca livre dentro da lei ?
Boas pescarias
Será convívio e pesca livre. E como sempre, dentro da lei. :fixe:

Cá te esperamos.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Ramiro »

nhicas Escreveu:Boas,
Devido a coincidência de datas, este ano não poderei marcar presença neste convívio. Já estava a advinhar que ia cair mesmo em cima de um compromisso mas como não me posso dividir em 2 terei de optar pelo 1º em que me comprometi. Tenho muita pena, mas concerteza que irá haver mais oportunidades de estar reunido com esta malta tão saudável.
É pena Ricardo. Fica para a outra vez. :wink:
Avatar do Utilizador
nhicas
Mensagens: 125
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por nhicas »

Ramiro Escreveu:
nhicas Escreveu:Boas,
Devido a coincidência de datas, este ano não poderei marcar presença neste convívio. Já estava a advinhar que ia cair mesmo em cima de um compromisso mas como não me posso dividir em 2 terei de optar pelo 1º em que me comprometi. Tenho muita pena, mas concerteza que irá haver mais oportunidades de estar reunido com esta malta tão saudável.
É pena Ricardo. Fica para a outra vez. :wink:

Quando for oportuno, e para compensar a minha ausência neste convívio, "desencaminho-te" para uma noitada no Areal, claro que quantos mais pescadores mais aumenta a aldrabice e as histórias para contar, pelo que estende-se o convite a todos os que quiserem ir. É sempre bom rever a malta aqui do Sítio, parecendo que não,mas até se ganha saudades :hahaha: :hahaha:

Quando tiver mais quentinho, dou-te uma apitadela e ao novo inquilino da Abelheira. lol

Abraços
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Ramiro »

nhicas Escreveu:
Ramiro Escreveu:
nhicas Escreveu:Boas,
Devido a coincidência de datas, este ano não poderei marcar presença neste convívio. Já estava a advinhar que ia cair mesmo em cima de um compromisso mas como não me posso dividir em 2 terei de optar pelo 1º em que me comprometi. Tenho muita pena, mas concerteza que irá haver mais oportunidades de estar reunido com esta malta tão saudável.
É pena Ricardo. Fica para a outra vez. :wink:

Quando for oportuno, e para compensar a minha ausência neste convívio, "desencaminho-te" para uma noitada no Areal, claro que quantos mais pescadores mais aumenta a aldrabice e as histórias para contar, pelo que estende-se o convite a todos os que quiserem ir. É sempre bom rever a malta aqui do Sítio, parecendo que não,mas até se ganha saudades :hahaha: :hahaha:
Quando tiver mais quentinho, dou-te uma apitadela e ao novo inquilino da Abelheira. lol
Abraços
Ókapa companheiro. :fixe:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por joaosousa »

É-me impossível deslocar tão longe, infelizmente, para além de que tenho andado mais afastado das lides precisamente por nestes últimos tempos ter os sábados ocupados, e nunca me posso comprometer com nada com antecedência. Espero que corra tudo bem em mais um convívio! Divirtam-se acima de tudo!
Avatar do Utilizador
PJPescador
Mensagens: 61
Registado: quarta set 08, 2010 1:32 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por PJPescador »

Oi malta

Tudo irá depender da minha boleia, mas em principio estarei presente.
Um abraço,
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Ramiro »

PJPescador Escreveu:Oi malta
Tudo irá depender da minha boleia, mas em principio estarei presente.
Um abraço,
Ok... depois confirme por aqui. :fixe:

Cumps
Responder