Amostras - Spinning

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Amostras - Spinning"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
filipers
Mensagens: 72
Registado: segunda mar 22, 2010 8:59 pm

Amostras - Spinning

Mensagem por filipers »

Boas noites companheiros


Andava a ver uns videos de pesca e encontrei este onde apresentam uma variedade das amostras para spinning da West lab

Alguem ja uzou amostras desta marca?
Ando a tentar descobrir um lote de amostras boas para poder iniciar-me neste tipo de pesca , e procuro ter um genero de Top 10 para levar comigo :)

Fica aqui então o video :



Cumpz
Última edição por Paulo em domingo abr 17, 2011 8:09 pm, editado 1 vez no total.
Razão: Colocar Player no Site
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Amostras - Spinning

Mensagem por FILIPEPC »

Tambem eu gostava de saber um top ten delas :join: , mas olha isso depende das que já usámos e das capturas que calhamos a ter. Mas olha eu no meu blogue por acaso criei uma lista das top ten que eu utilizo. Dá uma vista de olhos.
Quanto às amostras west lab, são as que menos gosto das lowcost. Prefiro as Vega e até mesmo as Dansel. A hiro lançou umas que têm boa pinta. Já comprei, mas ainda não foram à agua. Qualquer ajuda é só dizeres. Abraço.
Avatar do Utilizador
filipers
Mensagens: 72
Registado: segunda mar 22, 2010 8:59 pm

Re: Amostras - Spinning

Mensagem por filipers »

Infelizmente as amostras não são nada baratas , de tal forma pretendo ter uma ideia do que fazem , como trabalham , para poder tirar as minhas conclusoes.
Obvio que o ideal seria comprar algumas e depois testa-las , mas isso requer tempo e estudo.
Devido a serem caras e a minha falta de tempo livre , andava a tentar analizar as varias amostras existentes

Ja agora , deixa-me então o link do teu blog , para la dar uma olhada :)
obrigado

Boas pescas ;)
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Amostras - Spinning

Mensagem por FILIPEPC »

Boas. No meu nome por baixo, do lado direito do ecrã aparece um globo, que significa o site de usuário. Está lá o link.
Quanto às amostras dependem sempre se estás a trabalhar em rocha ou areia, se precisas de lançar longe ou perto, se a maré está muito cheia ou vazia.
Como é obvio as amostras mais pequenas e leves e com a palheta mais pequena aguentam menos mar...
Por exemplo, eu adoro as daiwa saltiga, mas aguentam pouco mar, já uma maria angel kiss aguenta mais mar. As lucky craft são para mim o meio termo, e as minhas preferidas.
As lowcost, não são mais do que imitações dos formatos destas, logo vês a amostra que gostas e procuras a low cost que seja semelhante. :fixe: .
barbus
Mensagens: 6
Registado: segunda abr 16, 2007 7:47 pm

Re: Amostras - Spinning

Mensagem por barbus »

Já as experimentei, são boas, pescam, mas atenção têm tendencia para perderem a pintura qd batem nas rochas....

Abraço :huuum:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Amostras - Spinning

Mensagem por FILIPEPC »

Como todas as low cost. Normal. :fixe: .
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Amostras - Spinning

Mensagem por Paulo »

Pois é raro conseguir-se ter tudo. :join:

Filipers, aqui na zona em que loja é que viste essas amostras?
Avatar do Utilizador
dnpnunes
Mensagens: 34
Registado: segunda abr 18, 2011 5:21 pm

Re: Amostras - Spinning

Mensagem por dnpnunes »

è impressao minha ou no video a pescaria fenomenal que o gajo estava a ter era sempre o mesmo peixe?! :hummm:
Responder