Anzois Gamakatsu

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Anzois Gamakatsu"
na nova versão do site.

Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Anzois Gamakatsu

Mensagem por Mario Fialho »

Boas a todo o pessoal do forum,alguem conhece os anzois gamakatsu? E se os usam digam o que acham,fui às compras para a campanha do carapau e foram-me aconselhados na loja de pesca da Foz do Arelho.Eu costumava usar os Mustad ref 515,mas acho que nos pesqueiros altos perco alguns peixes por ferrarem mal,digam a vossa opinião :hummm: :hummm:

Mario Fialho
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: Anzois Gamakatsu

Mensagem por robalomaster »

Eu sempre tive boas experiências com anzóis dessa marca :fixe:
carlos salgado
Mensagens: 7
Registado: quinta dez 30, 2010 4:05 pm

Re: Anzois Gamakatsu

Mensagem por carlos salgado »

Mario Fialho Escreveu:Boas a todo o pessoal do forum,alguem conhece os anzois gamakatsu? E se os usam digam o que acham,fui às compras para a campanha do carapau e foram-me aconselhados na loja de pesca da Foz do Arelho.Eu costumava usar os Mustad ref 515,mas acho que nos pesqueiros altos perco alguns peixes por ferrarem mal,digam a vossa opinião :hummm: :hummm:

Mario Fialho
ola MARIO! somos vizinhos mas nao te conheço,talvez um dia destes!
quanto aos anzois sao de facto uma boa aposta, ja pesco com anzois da gamakatsu
ha mais de 10 anos e nunca tive problemas! mas costumo utilizar mais no surfcasting
princpalmente quando me dedico mais para as douradas.....e ja por ai andam algumas
mas magrinhas....
bos pescas abaço :let:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Anzois Gamakatsu

Mensagem por 007kil »

Viva.
Eu também partilho da opinião dos restantes intervenientes, acho uns anzóis espectaculares, muito finos, o que é óptimo quando pescamos com isco vivo como é o meu caso, normalmente camarão, boa ferragem e com uma resistência muito grande.
Só um contra são ligeiramente mais caros quando comparados com outras marcas
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Anzois Gamakatsu

Mensagem por FILIPEPC »

Gosto imenso desta marca. Os anzois têm na sua generalidade muita qualidade. São fortes e fiáveis. Mas tens alguma referência em particular?
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Anzois Gamakatsu

Mensagem por levi simao »

não percebi bem a pergunta pois mustad e gamakatsu são marcas e nao modelos de anzois logo tanto de uma como outra tens bons e maus ... são as duas melhores marcas sem duvida...
de que modelo te referes??
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Anzois Gamakatsu

Mensagem por Mario Fialho »

levi simao Escreveu:não percebi bem a pergunta pois mustad e gamakatsu são marcas e nao modelos de anzois logo tanto de uma como outra tens bons e maus ... são as duas melhores marcas sem duvida...
de que modelo te referes??
Boas Simão,eu tive o cuidado de especificar que no caso dos Mustad estava a falar da referencia 515,e no caso dos Gamakatsu pedia uma opinião no geral pois comprei a ref F314,mas como o mar não tem deixado ainda não fui aos carapaus para os poder experimentar. :let:

Mario Fialho
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Anzois Gamakatsu

Mensagem por Mario Fialho »

carlos salgado Escreveu:
Mario Fialho Escreveu:Boas a todo o pessoal do forum,alguem conhece os anzois gamakatsu? E se os usam digam o que acham,fui às compras para a campanha do carapau e foram-me aconselhados na loja de pesca da Foz do Arelho.Eu costumava usar os Mustad ref 515,mas acho que nos pesqueiros altos perco alguns peixes por ferrarem mal,digam a vossa opinião :hummm: :hummm:

Mario Fialho
ola MARIO! somos vizinhos mas nao te conheço,talvez um dia destes!
quanto aos anzois sao de facto uma boa aposta, ja pesco com anzois da gamakatsu
ha mais de 10 anos e nunca tive problemas! mas costumo utilizar mais no surfcasting
princpalmente quando me dedico mais para as douradas.....e ja por ai andam algumas
mas magrinhas....
bos pescas abaço :let:
Boas Carlos,de facto ainda não nos conhecemos mas tenho ouvido alguns bons relatos das tuas pescarias ,pois costumo falar com um dos teus camaradas.Temos que nos encontrar para uma noitada de surfcasting :join:
Abraço e Boas Pescas para ti tambem

Mario Fialho
Responder