aquisição de cana para surf casting
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
aquisição de cana para surf casting
olá a todos,é a primeira vez que estou neste forum e preciso de ajuda para encontrar uma cana de surf casting daiwa TORNADO Z-S45 H(4metros e meio).Agradeço informações,boa noite!
Re: aquisição de cana para surf casting
Boa noite Antes de mais devia fazer uma apresentação ao pessoal É uma forma de sabermos quem é o novo usuário e que técnicas de pesca faz ou pretende fazêr.
Quanto à cana eu não conheço. Espero que alguem saiba. Abraço.
Mais uma vez boa noite,sou o Altamiro e a minha pesca é baseada no surf casting,se bem que um pouco mais radical,por vezes emocionante.Pratico normalmente no cabo mondego-figueira da foz,a cana em questão,foi a unica até hoje (de todas as que esperimentei) a resultar plenamente em qualquer situação.Cumprimentos
Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
Comungo da ideia postada pelo Filipe, ou seja e muito embora não seja obrigatório, fazeres a tua apresentaçã em local próprio, só tens de ir a "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO".
De qualquer modo só posso dizer-te para participares e te divertires.
Boa continuação por cá.
altamiro Escreveu:olá a todos,é a primeira vez que estou neste forum e preciso de ajuda para encontrar uma cana de surf casting daiwa TORNADO Z-S45 H(4metros e meio).Agradeço informações,boa noite!
FILIPEPC Escreveu:Boa noite Antes de mais devia fazer uma apresentação ao pessoal É uma forma de sabermos quem é o novo usuário e que técnicas de pesca faz ou pretende fazêr.
Bom, sobre o tema que postaste, não conheço a cana, apenas conheço uma cana Tornado, mas da NBS e é para embarcada.altamiro Escreveu:olá a todos,é a primeira vez que estou neste forum e preciso de ajuda para encontrar uma cana de surf casting daiwa TORNADO Z-S45 H(4metros e meio).Agradeço informações,boa noite!
Comungo da ideia postada pelo Filipe, ou seja e muito embora não seja obrigatório, fazeres a tua apresentaçã em local próprio, só tens de ir a "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO".
De qualquer modo só posso dizer-te para participares e te divertires.
Boa continuação por cá.