Minha 1ª vez ao spinning

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Minha 1ª vez ao spinning"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
luisilva
Mensagens: 109
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Minha 1ª vez ao spinning

Mensagem por luisilva »

Boas pessoal,

Ontem após muito pensar neste assunto decidi ir esprimentar spinning então la fui eu comprei um multi 0.19mm e estas duas amostras, http://www.lojatudopesca.com/info.php?c=26_223&i=2904 e http://www.lojatudopesca.com/info.php?c=26_223&i=3459, baratas para quem esta a começar acho que não val a pena gastar muito.
Então la fui eu para a praia de armação de pêra, numa zona em que tenho conhecimento de ter saido já alguns robalos de bom porte, lançamento e mais lançamento e mais outro e outro e mais outro e nada falei com um senhor que lá estava e diz que não tinha sentido nada ainda, esplicou-me algumas coisas e lá continuamos a bater a praia, sem resultados.

hoje estou um pouco partido dores de costas e cansaso será normal ? loooooool

espero que me vão dando umas digas pessoal já li algumas coisas mas dicas de quem sabe e sempre optimo :hahaha:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Minha 1ª vez ao spinning

Mensagem por Panca »

Ola Luis, parabéns e obrigado pela partilha da tua primeira investida no Spinning, quanto ao cansaço acabas por te habituar, relativamente às dicas que eu te posso dar é ires muitas vezes e vais ver que acabas por ser compensado, depois é que são elas quando sai o primeiro ai é que é nunca mais vais descansar, acabas por nem sentir o corpo :hahaha: :hahaha: :hahaha:


Abraço e continuação de boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
luisilva
Mensagens: 109
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Re: Minha 1ª vez ao spinning

Mensagem por luisilva »

Boas panca,

Em relação as amostras utilizadas que dizes ? achas que são esquesitos os bichos ou pegam em qualquer coisa ? O senhor da loja aconselhou a castanha para aguas mais tapadas e a noite e a azul para aguar claras concordas ?

Achas que devo ter mais alguma para já ou para ver o gosto pela coisa e o suficiente ?

Boas :fishcool:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Minha 1ª vez ao spinning

Mensagem por FILIPEPC »

É normal Luís. O spinnig é muito exigente fisicamente. Com o tempo habituas-te.
Quanto às amostras depende muito das zonas, e águas, mas as côres tipo sardinha, os verdes, e os dourados são as mais eficazes.
Avatar do Utilizador
luisilva
Mensagens: 109
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Re: Minha 1ª vez ao spinning

Mensagem por luisilva »

Digam-me uma coisa e em relação a epoca do robalo, qual e a epoca certa para atacar estes predadores ? sei que agora fevereiro e a altura da desova e estão por ai as grandes femeas .

boas :fishcool:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Minha 1ª vez ao spinning

Mensagem por Ramiro »

luisilva Escreveu:Digam-me uma coisa e em relação a epoca do robalo, qual e a epoca certa para atacar estes predadores ? sei que agora fevereiro e a altura da desova e estão por ai as grandes femeas .
boas :fishcool:
A época mais forte é durante os meses de Inverno, embora seja um peixe que se capture todo o ano.
Avatar do Utilizador
luisilva
Mensagens: 109
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Re: Minha 1ª vez ao spinning

Mensagem por luisilva »

boas então pode-se praticar spinning todo o ano mas fora dos meses de inverno contar ainda com mais grades, correcto ?
a melhor época sendo então outubro a março mais coisa menos coisa é isso ?
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Minha 1ª vez ao spinning

Mensagem por FILIPEPC »

É isso mesmo.
Responder