amostras

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"amostras"
na nova versão do site.

Grisham
Mensagens: 28
Registado: quinta ago 28, 2008 10:50 pm

amostras

Mensagem por Grisham »

Que tipo de amostras são mais aconselháveis para apanhar sargos e robalos?

Se possível agradecia fotos ou imagens , e já agora como fazer a melhor montagem!

Para sítios rochosos , ou malhadas!
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: amostras

Mensagem por FILIPEPC »

Boa tarde. Não posso responder a este género de perguntas assim tão directamente, até porque não há resposta correcta para tal. Parece-me que vai aí uma grande confusão.
Amostras para apanhar sargos? Sei que já houve quem apanhasse, mas não é a pesca deles.
Quanto aos robalos, fala de que tipo de amostras? Hard? soft? Falamos de spinning? corrico?
Grisham
Mensagens: 28
Registado: quinta ago 28, 2008 10:50 pm

Re: amostras

Mensagem por Grisham »

lol sou um leigo da matéria ando a aprender...

peço desculpa pela ignorância, pensava mesmo que corrico e spining fosse a mesma coisa...

Quanto as amostras hard ou soft, não percebo também nada disso...

A ideia era saber quais as melhores amostras para apanhar robalos, já sei que as cores depende do estado do mar, e que há que ir experimentando das que andam à tona de agua para maiores profundidades...

Eu pessoalmente nunca fiz nem corrico nem spining , que ate hoje pensava que era a mesma coisa, mas já tenho visto e achei interessante e gostava de experimentar!

Já comprei uma amostra com uns 5 centímetros , mas penso que não estava a utilizar bem!

Abraço e obrigado desde já pelos esclarecimentos possíveis
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: amostras

Mensagem por FILIPEPC »

Dentro do que puder ajudar tentarei.
As amostras de esca de mar, normalmente são bem maiores.