robalos

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"robalos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
gil_oliveira
Mensagens: 72
Registado: quarta jan 19, 2011 4:14 am

Re: robalos

Mensagem por gil_oliveira »

paulo Escreveu:Pois... não sei.

Mas pelo menos na zona da aberta, eles costumam andar sempre por lá.
ok amigalhaço tenho que lá ir ver isso bem visto para apanhar um cabeçodo e as douradas para breve tambem começam a entrar por lá abraço e até breve
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: robalos

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
gil_oliveira Escreveu:
ABEL POLICIA Escreveu:
gil_oliveira Escreveu:Alguem me sabe dizer se está a sair cabeçodos na lagoa da foz de orelho?

Acho que este tipo de perguntas não é de pescador......... ,pois pescador que se preze não vai á pesca com dicas de "toadas " , pescador que gosta de ir á pesca vai sem levar a ganancia acompanhar ..........

obs: É apenas a minha opinião ,em consequência da ôptica que tenho sobre a pesca " não profissional " . :201: :201:
Ok já reparei que você só tem é mania, mas ninguem lhe pediu a sua opinião para estar aqui a meter o nariz onde ñ é chamado, ñ o conheço de lado nenhum nem o quero conhecer porque já reparei que você é um altentico ganancioso pela pesco. Por isso despenso a sua opinião
Como utilizador do "Sítio", que é um local livre, só posso dizer o seguinte: vamos com calma "Gil_Oliveira", calma, um pouco de bom senso e acima de tudo saber aceitar opiniões. O que o "Abel Polìcia" fez, não foi mais do que dar a sua opinião, quer se concorde ou não, se aceite ou não, não deixa de ser a sua opinião. Como já tive o prazer de conviver com o "Abel" e o pouco que conheço, parece-me ser uma pessoa frontal e como todos sabemos a frontalidade, em determinadas situações magoa.

Dito isto, porque sou utilizador com assiduidade no "Sítio", gosto de ver um bom funcionamento no mesmo, sem quezílias, com troca de ideias, conselhos uteis na pesca, etc, etc e caso aquela opinião não nos sirva, pomos em prática outra ali postada, ou aguardamos pela próxima, isto em todos os tópicos, dou como exemplo: alguém a iniciar-se na aludida pesca, pergunta por uma cana para embarcada, eu aconselho para compra uma "Tubertini F1 504", o preço contudo é superior a 500 €, será que irá aceitar o que postei?

Assim, sem querer ser pretensioso, acho que deve ponderar a citação acima indicada e que postou.

Por último uma NOTA e frisando o que já disse sou um mero utilizador e gosto de bom ambiente.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: robalos

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
gil_oliveira Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Não sou da zona, nada posso adiantar, pode ser que entretanto alguém diga algo.

Abraço.

Braga.
Obrigadão na menma taliban abraço e boas pescarias ai por Braga
Braga não é onde resido, mas o meu apelido. :fixe:

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
gil_oliveira
Mensagens: 72
Registado: quarta jan 19, 2011 4:14 am

Re: robalos

Mensagem por gil_oliveira »

Ok ñ gostei da opinião do senhor abel porque ele nunca pescou comigo, porque se pesca se teria feito outro comentario na boa fé. Mas por isso fiz uma pergunta para obeter respostas para me informar e informar ou outros pescadores e nunca na vida fazia tal comentárioa porque gosto de me dar bem com todos os pescadores, porque precisamos todos uns dos outros pra obeter grandes peixes :fixe: abraços e boas pescarias
Avatar do Utilizador
gil_oliveira
Mensagens: 72
Registado: quarta jan 19, 2011 4:14 am

Re: robalos

Mensagem por gil_oliveira »

Á OK PENSAVA QUE ERAS DE BRAGA :hahaha: PRAZER :fixe: BOAS PESCARIAS
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: robalos

Mensagem por FILIPEPC »

:no: :lingua: .
Gil, também não sou da zona, logo não te posso ajudar. Posso sim te dizer que só apanha quem lá vai. As noites estão frias, mas propícias a boas pescarias.
Não calha a todos, ainda esta semana para mim foi mais fraco( 5 sargos e 1 robalo), mas vai se apanhando, convive-se e vê-se sair bom peixe... Para que percebas, esta semana o que apanhou mais, nem era dos mais experientes, e diz que fez a melhor pescaria dele. Parabéns desde já ao Chico, pela persistência, pela vontade, e porque foi lá, passou frio, conviveu, e tem sido todas as semanas um batalhador, sempre com boa disposição, mesmo em semanas em que apanha menos do que os outros. Calha a todos.
Tenta perceber que é complicado alguem te ajudar com essa pergunta. A net é mesmo muito complicada pois as pessoas complicam isto. Não sei se já pescas há muito tempo, ou há pouco, mas olha eu tenho avisado pela net zonas onde têm saído uns peixes. Coincidência ou não esta semana quando chego ao local que pela net tinha aviado que iria com um grupo( eramos 7, mais tarde 10), estava cheio... Lol, sabes como é. O pessoal lê a net, vasculha isto e sabes quem partilha normalmente não só não é reconhecido, como normalmente acaba por dar o ouro ao bandido. A mim, não me faz diferença, andei mais um pouco e fui ainda mais para a direita da zona que avisara que iria estar... Não me chateia nada. Mas isto é a mim...Tens que perceber que para alguns faz diferença e muita.
Tem calma, que não vale a pena grandes alaridos.
Avatar do Utilizador
gil_oliveira
Mensagens: 72
Registado: quarta jan 19, 2011 4:14 am

Re: robalos

Mensagem por gil_oliveira »

boas filipe sim isso é verdade eu tambem sou como tu :beer: e já pesco á muito tempo, por isso gosto de ser porreiro e agradar para quem é comigo, se ñ o forem tambem ñ sou. Mas isto está bué frio mas acho que v esperar que este tempo malvado passe :grrr: . Porque á dias fui á pesca com um amigo meu e tivemos que fugir porque começou a fazer um frio que ñ se aguentava parcia eu que estava na serra da estrela, acho que nunca tinha tido tanto frio como na quele dia :no: meu rico verão :201: boas pescarias :fixe: abraço
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: robalos

Mensagem por Nunocosta38 »

gil_oliveira Escreveu:Alguem me sabe dizer se está a sair cabeçodos na lagoa da foz de orelho?
Bom dia! Um dia encontrei uma pessoa na Figueira da Foz aonde me disse que o pessoal dessa zona eram gananciosos ao ponto de enterrar o peixe na areia para os outros não verem, por isso sugiro que vá tentando pois dúvido que alguém lhe diga que está a saír ou não, até podem dizer que está a saír peixe num determinado local e está a saír noutro, é preciso ter cuidado com os boatos dos balanceiros, abraço!
Responder