robalos

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"robalos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ricardo_rosa
Mensagens: 150
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Re: robalos

Mensagem por ricardo_rosa »

gil_oliveira Escreveu:"Ok já reparei que você só tem é mania, mas ninguem lhe pediu a sua opinião para estar aqui a meter o nariz onde ñ é chamado, ñ o conheço de lado nenhum nem o quero conhecer porque já reparei que você é um altentico ganancioso pela pesco. Por isso despenso a sua opinião"[/u][/u][/b][/b]
Li isto e n posso deixar passar em claro. isto é uma atitude muito má, de quem n sabe levar uma critica entao tas aki a 2 dias no sitio e ja começas a disparar pro ar? n te conhecia assim.. e digo t. so te fica é mal. n gostas n comes. o ABEL deu a sua opiniao e é muito acertada...
acho que deves um SR-pedido de desculpas ao ABEL.

pescador que é pescador vai la sofrer e bater o dente a procura deles
n é andar a mama de dicas..
assim é facil.
eu ca gosto de sofrer e ser surpreendido.
é por n ser mamao e ganancioso que talvez
seja generosamente recompensado
se alguem perguntar, digo, ensino, explico,
nao guardo segredos da pesca o que sei é pra partilhar.

e GIL :pay: :2dedos: :moca: :grrr: :no2: :grrr2: :grrr2: :nono:
pra proxima mais respeito pelo proximo
e sequeres ser respeitado aprende a respeitar
isto é um SITIO para amigos
Avatar do Utilizador
gil_oliveira
Mensagens: 72
Registado: quarta jan 19, 2011 4:14 am

Re: robalos

Mensagem por gil_oliveira »

só sabes é meter veneno :pau: mas essas bocas ñ me afectam :join: e estás armado em menina :lady: e da proxima vez que formos á pesca vou te mandar ao mar e depois estás lixado porque ñ sabes nadar :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
ricardo_rosa
Mensagens: 150
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Re: robalos

Mensagem por ricardo_rosa »

ainda ta pa nascer o gajo k me deite a baixo...
sem medos amigo.
alias quem tem mais a perder com a brincadeira es tu e nao eu.
a mim n me ves a mama dos outros.
eu tenho por norma ir a procura dos peixes.
nao vou em cantigas e em expeculaçoes.
gosto de la ir sofrer. e a pesca n se faz so de apanhar peixe.
e knd pensares em me convidar pra pesca pensa 2x.
:grrr2: :nono:
Avatar do Utilizador
gil_oliveira
Mensagens: 72
Registado: quarta jan 19, 2011 4:14 am

Re: robalos

Mensagem por gil_oliveira »

olha que o peixe morre pela boca :join: e qualquer dia o teu nove vai ser ricardo rosa pinoquio :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: robalos

Mensagem por canudo »

Boa noite a todos.
Quanto a mim para apanhar peixe temos de la ir,nunca ninguem tirou peixe por mim a nao ser quando ja estou a tirar um com uma cana e por acaso a outra tambem tenha peixe.
gil como ja te disse robalos na aberta andam la o ano todo mas o pesoal da zona leva grande vantagem pois todos sabemos como o mar muda diariamente,muito em especial na zona da foz . o que quero dizer com isto é que os relatos que ouvimos falar teem como base um estudo diario das condicoes no local durante o dia e depois vais la á noite e zás,bom nem semre,mas vais no dia a seguir e no outro ou seja acabas mais cedo ou mais tarde por ter uma recompensa extra. Tambem existe pessoal de fora da zona a pescar muito bem por essas bandas, mas pescar no teu prorio qintal é sempre uma vantagem pois estas sempre em cima do acontecimento e se hoje nao foste la tu foi la um outro colega . quando existe camaradagem á seria podem-se fazer verdadeiras façanhas por lá.
Quanto a mim gosto mais de pescar no gronho e arredores pra evitar confusoes, quando se sabe de peixe no dia a seguir sao mais que as maes, por vezes ninguem consegue pescar en condicoes e é por isso que eu entendo que nao se pode contar tudo.
Pesco muito ai tanto de verao como de inverno e por vezes lá se apanham uns peixes,robalos,sargos,douradas,linguados que sao o meu peixe preferido,besugos,choupas,raias,carapaus, bom dá de tudo um pouco.A tecnica que uso é a do fundo e os melhores iscos sao todos pois no local naturalmente existe um pouco de tudo.
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: robalos

Mensagem por canudo »

Gil e ROSA e a TODOS cá do sitio , pescar em comunhão com os nossos amigos só tras vantagens para todos na minha opiniao.
O comentarios menos correctos e as divergencias que veem desse tipo de atitude em nada contribuem para o bem estar geral e enriquecimento dos nossos conhecimentos , de modo a melhorarmos as nossas tecnicas pois cada vez é mais dificil apanhar peixe
Quanto a mim so quero ter tempo pra pescar em condiçoes pois as ultimas vezes, e depois quando so temos aquele dia se nao estiver bom tempo que permita pescar,tudo se torna mais complicado.
Boas pescarias para TODOS.

Carlos
Avatar do Utilizador
gil_oliveira
Mensagens: 72
Registado: quarta jan 19, 2011 4:14 am

Re: robalos

Mensagem por gil_oliveira »

Concordo ctg canudo temos que ser uns para os outros mas para quem realmente merece :join: e eles já lá andam e temos que insistir na quele pesqueiro porque vai dar belos frutos. Mas sem cometer erros porque se ñ lá se vai o belo peixe :no2: . :fixe: bas pescarias amigo
Responder