A minha u´nica preocupação eram os enchios que se apresentavam de 14, mas a cair para os 13/12. Rumámos ao pesqueiro por volta das 17h, e já lá estavam alguns colegas, escolhi o meu spot, e foi montar o material, pouco a pouco a praia encheu, foram mais de 50 pescadores nessa noite, onde cerca de 12 vinham através desta combinação, e para minha alegria provenientes de 3 foruns de pesca.
Nem todos tiveram sorte, nem todos pescaram, uns desesperaram cedo, outros tiveram que ir embora, e tal como eu tinha em mente, o peixe atacou quase na praia mar, e durante 3 horas foi um festival de sargos e robalos. A pesca é mesmo assi, e com um termo cheio de café o sono nem se chegava
Para o período forte restamos 7, dos quais 5 apanharam uma boa pescaria...
Eu esqueci me da máquina em casa, e ningúem a tinha levado, o que foi pena, pois os meus companheiros é que desta tiraram os maiores robalos...
Da minha parte foram 9 sargos e 2 robalos, sendo que um sargo tem 1,300, alguns de 700/750. Os robalos estão perto do quilo, tinham 900 e poucas gramas.
Canas utilizidas: 3 partes, shimano power aero; shimano super aero technium; 2 steel power: Carretes, aero tecnhium xt, xsb, ultegra xsa, daiwa entoh 5000.
Fio estralho: Sufix 100% fluorocarbono e anzois asari e hayabusa 3/0.
Para a próxima levo a máquina , se me lembrar