Encontrar Super Ultrega 10000

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Encontrar Super Ultrega 10000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Encontrar Super Ultrega 10000

Mensagem por Rider »

Boa tarde,

Ola Paulo, como te tinha dito no sábado foi a Peniche, e estive na Atlantida para comprar o Super Ultrega. Mas os preços deles estão bem longe dos preços que mencionaste. Pedem pelo carreto 149€ e com mais uma bobine extra 208€. E ainda dizem que está em promoção. Fui á casa Naval e Branco Mar, mas nenhum deles trabalha Shimano.
Estou mesmo interessado neste carreto, quero mesmo compra-lo, mais uma bobine extra, alguem sabe onde o posso fazer? Dentro dos preços já aqui referidos no forúm ( 115€).
Agradeço desde já a todos os que responderem.

Cpts.
José Matos
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Encontrar Super Ultrega 10000

Mensagem por drpauloalmeida »

Caro rider,

em aveiro, na loja Barrento, encontras esse menino com certeza. Agora esse preço para um super ultegra xsa com bobine extra? acho que ainda não estão a tão baixo preço, mas isto sou eu a dizer.

nesta loja que lhe falei poderá arranjá-lo por esse preço mas sem a bobine extra.

Cada bobine, seja de que modelo do super ou ultegra for, rodará sempre os 25, 30aéreos.

boas :fishcool:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Encontrar Super Ultrega 10000

Mensagem por Rider »

drpauloalmeida Escreveu:Caro rider,

em aveiro, na loja Barrento, encontras esse menino com certeza. Agora esse preço para um super ultegra xsa com bobine extra? acho que ainda não estão a tão baixo preço, mas isto sou eu a dizer.

nesta loja que lhe falei poderá arranjá-lo por esse preço mas sem a bobine extra.

Cada bobine, seja de que modelo do super ou ultegra for, rodará sempre os 25, 30aéreos.

boas :fishcool:
Boas Paulo, Obrigado pela resposta.

O preço que coloquei é só do carreto, a bobine extra é de +/- 25€.

Tens o contacto da loja?
Apesar de ser um pouco longe, tenho aqui na empresa um comercial que faz a zona, e posso pedir-lhe para me comprar.

Obg.
José Matos
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Encontrar Super Ultrega 10000

Mensagem por Paulo »

Rider Escreveu:Boa tarde,

Ola Paulo, como te tinha dito no sábado foi a Peniche, e estive na Atlantida para comprar o Super Ultrega. Mas os preços deles estão bem longe dos preços que mencionaste. Pedem pelo carreto 149€ e com mais uma bobine extra 208€. E ainda dizem que está em promoção. Fui á casa Naval e Branco Mar, mas nenhum deles trabalha Shimano.
Estou mesmo interessado neste carreto, quero mesmo compra-lo, mais uma bobine extra, alguem sabe onde o posso fazer? Dentro dos preços já aqui referidos no forúm ( 115€).
Agradeço desde já a todos os que responderem.

Cpts.
José Matos
Pois. Já calculava que não tivessem preço. Já é costume.

Shimano em Peniche só mesmo na Atlântica.

Os valores deles sem bobine extra é de +-115€.
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Encontrar Super Ultrega 10000

Mensagem por drpauloalmeida »

Boas,

o contacto da loja é +351234396033.

alternativamente podes confirmar com o vendedor o stock existente, com o email [email protected]

boas :fishcool:
rcadilhe
Mensagens: 6
Registado: terça jan 18, 2011 11:50 am

Re: Encontrar Super Ultrega 10000

Mensagem por rcadilhe »

Boa tarde,

Podes encontrar o Super Ultrega 10000, na Casa Favais em Vila do Conde. Eles têm bons preços.

Abraço
Responder