Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Mario Fialho »

Boas pessoal,talvez seja melhor começar-mos a atestar os depósitos de combustivel,senão com a paralização dos camionistas nao temos combustivel para chegar á Figueira. :boss: :let:
Abraço

Mario Fialho
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Paulo »

Mario Fialho Escreveu:Boas pessoal,talvez seja melhor começar-mos a atestar os depósitos de combustivel,senão com a paralização dos camionistas nao temos combustivel para chegar á Figueira. :boss: :let:
Abraço

Mario Fialho
:fixe:

Por acaso ainda ontem estava a comentar isso aqui com a Maria, se na 4ª ainda houver paralisação temos que ir encher o depósito.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Dasse ... olha que nao sei se tenho 100 aerios :shock: :shock: :shock: :shock: pa encher o deposito... ainda fico sem dinheiro pa ir á mariscada :mrgreen: :join: :join: :join: :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Paulo »

pedrolourenco79 Escreveu:Dasse ... olha que nao sei se tenho 100 aerios :shock: :shock: :shock: :shock: pa encher o deposito... ainda fico sem dinheiro pa ir á mariscada :mrgreen: :join: :join: :join: :join: :join: :join:
Tu estás mais perto, e ou o teu depósito está mesmo vazio ou é muito grande, para levar 100€, por muito caro que o gasóleo esteja. :119:

Pára mas é de chorar, vende mais 10 orquídeas que tens logo 100 euros para pagar a tua e a minha mariscada. :join: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Quem me manda a mim comprar o jeep pa ir pescar :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

tás com azar que tenho que pagar é a minha mariscada e a da mulher.... (alem disso eu vendo orquideas pequeninas nao sites gigantescos :dedos2: )

Sem contar com as encomendas de alvarinho que nao param de chegar hahahahahahaha :dedos2:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Paulo »

pedrolourenco79 Escreveu:Quem me manda a mim comprar o jeep pa ir pescar :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

tás com azar que tenho que pagar é a minha mariscada e a da mulher.... (alem disso eu vendo orquideas pequeninas nao sites gigantescos :dedos2: )

Sem contar com as encomendas de alvarinho que nao param de chegar hahahahahahaha :dedos2:
Pois, pois... trás mas é uma caixa para mim, oferecida pelo produtor, já mereço. :join:
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por joseafonso »

Boas Pessoal,
Vamos começar a ultimar os pormenores para sábado. Este ano e pelas previsões, o tempo parece que nos vai ajudar.
Vou fazer as habituais bifanas e arranjo algum pão e uma grade de minis.
O local se calhar poderá ser o mesmo do ano passado e quem quiser pescar poderá fazê-lo naquelas praias ali junto. Eu tenho um problema no Joelho e estou um pouco limitado, mas faço pelo menos companhia.
Do restaurante pediram-me para irmos um pouco mais cedo (cerca das 13:30).
Seremos cerca de 26 pessoas, vou já dar um toque ao restaurante.
Ab
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2011 (Mariscada)

Mensagem por Ramiro »

joseafonso Escreveu:Boas Pessoal,
Vamos começar a ultimar os pormenores para sábado. Este ano e pelas previsões, o tempo parece que nos vai ajudar.
Vou fazer as habituais bifanas e arranjo algum pão e uma grade de minis.
O local se calhar poderá ser o mesmo do ano passado e quem quiser pescar poderá fazê-lo naquelas praias ali junto. Eu tenho um problema no Joelho e estou um pouco limitado, mas faço pelo menos companhia.
Do restaurante pediram-me para irmos um pouco mais cedo (cerca das 13:30).
Seremos cerca de 26 pessoas, vou já dar um toque ao restaurante.
Ab
Por acaso já estive para "levantar a lebre" acerca do local para a concentração. Fica então o mesmo do ano passado? Junto à praia?
Responder