CARRETO NBS YUME CAST
CARRETO NBS YUME CAST
BOAS PESSOAL
SOU NOVATO NESTAS COISAS E QUERIA SABER A VOSSA OPINIÃO SOBRE O CARRETE NBS YUME CAST
É QUE SURGIU A OPORTUNIDADE DE COMPRAR UM CARRETO DESTES POR 60 EURO NOVO
TEM 18 ROLAMENTOS
OBRIGADO
SOU NOVATO NESTAS COISAS E QUERIA SABER A VOSSA OPINIÃO SOBRE O CARRETE NBS YUME CAST
É QUE SURGIU A OPORTUNIDADE DE COMPRAR UM CARRETO DESTES POR 60 EURO NOVO
TEM 18 ROLAMENTOS
OBRIGADO
Re: CARRETO NBS YUME CAST
Não te posso dizer para não o comprares. Eu pessoalmente não gosto, acho-o banal. Por vezes gasta-se mais uns trocos e fica-se muito melhor servido.
NÃO DIGO QUE NÃO.
MAS COMO EU NÃO CONHEÇO O CARRETO
PARECEU-ME UM CARRTO SUAVE E DE PREÇO MT BAIXO
ACONCELHAS ALGUM EM ESPECIAL?
PARA SURF CASTING E PESCA EM RIA
APANHA-SE COM FRECUENCIA BONS ROBALOS
NÃO QUEIRIA GASTAR MUITO.
DA VEGA CONHECES ALGUM?
MAS COMO EU NÃO CONHEÇO O CARRETO
PARECEU-ME UM CARRTO SUAVE E DE PREÇO MT BAIXO
ACONCELHAS ALGUM EM ESPECIAL?
PARA SURF CASTING E PESCA EM RIA
APANHA-SE COM FRECUENCIA BONS ROBALOS
NÃO QUEIRIA GASTAR MUITO.
DA VEGA CONHECES ALGUM?
Olha eu percebo que tem a vêr com preços. Da mesma empresa tens o trinton muito melhor carrete. Da vega epa quase todos os modelos de praia são aceitáveis, conheço-os relativamente bem, tenho alguns que uso dentro do rio e que me satisfazem para peixes de porte médio. Mas para peixes grandes não gosto muito.
Tens o sr, que deve ser por esses preços, o potenza e o bl são mais caros.
A partir dos 100 euros já tens carrete para uma vida.
Tens o sr, que deve ser por esses preços, o potenza e o bl são mais caros.
A partir dos 100 euros já tens carrete para uma vida.
Boas, um colega meu está a pensar em comprar este carreto têm um trabalhar pouco ou nada suave? É que ele está a pensar em comprar pelo facto de trazer as 6 bobines, visto que uma bobine de teflon custa no mínimo 20€ cada para qualquer carreto da Shimano. Considerando um S.Ultegra xsa com a bobine que trás custa 125€ + 5 bobines = 225€. Isto porque ele está a pensar entrar para um clube e ao que parece é preciso ter umas quantas bobines. Não achas que seja um carreto que dure uns bons tempos, se for bem estimado?
Falaram aqui no vega SR, o filipe salvo erro, mas já há relatos de quem diga que tem pouca força e o enrrolamento é pessimo, referem até que o carreto a puxar as típicas algas, que nos adoramos pensar que é um peixe meio morto que decidiu comer a bucha antes de ir desta para melhor XD, quase que nem dá para dar à manivela por isso cuidado
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
É bonito, roda bem mas é frágil e estraga-se rápido... Ficas melhor servido com um Aerlex dos novos que anda nos 70/80€ ...
JoaoL Escreveu:Falaram aqui no vega SR, o filipe salvo erro, mas já há relatos de quem diga que tem pouca força e o enrrolamento é pessimo, referem até que o carreto a puxar as típicas algas, que nos adoramos pensar que é um peixe meio morto que decidiu comer a bucha antes de ir desta para melhor XD, quase que nem dá para dar à manivela por isso cuidado
Mas vocês estão a falar do Vega SR ou do Yume? Se for em relação ao Yume, esse Aerlex trás quantas bobines? Há alguma opção que, juntando umas 3 bobines de teflon, fique mais em conta? Já vi uns quantos dolphins por ai há venda (segunda mão) com 3 ou 4 bobines e por volta desses valores.tiagopacheco Escreveu:É bonito, roda bem mas é frágil e estraga-se rápido... Ficas melhor servido com um Aerlex dos novos que anda nos 70/80€ ...