Material Pesca Fundo/Surfcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Material Pesca Fundo/Surfcasting"
na nova versão do site.

dogrulez
Registado: segunda ago 17, 2009 10:46 am

Material Pesca Fundo/Surfcasting

Mensagem por dogrulez »

Eis o material que comprei hoje:
Cana: Mazzini 4,5m accao: 100-250 gr mm: 24mm peso: 700 e tal penso eu ou 500 e tal - de carbono(disseram me na loja que era um carbono bom ) - 55 € ( com uma promoção de 10 € )
Carreto: Shimano Super Ultrega 10000 xsa - 125 € ( com uma promocao de 15€ )

Do carreto penso que pelo preço nao havia melhor so duvido um pouco da cana pois nao conheço a marca. Daqui a pouco ponho aqui uma foto. Digam me sff se a cana e o carreto fazem um bom par e se a cana é boa...

BOAS PESCARIAS ,
Diogo Matos
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Material Pesca Fundo/Surfcasting

Mensagem por dave_pescador »

Quanto ao carreto ja disseste tudo e fizeste boa compra, quanto a cana não conheço mas espero que seja 500 e tal o seu peso porque como ja deves ter reparado o ultegra não é um carreto leve.
Agora e dar uso ao material e boa sorte com ele :fixe: :fishcool:
dogrulez

Mensagem por dogrulez »

Pois é um carreto pesado... Afinal a cana é Renzo Valdieri , e acho que fui enganado. Disseram me que era de carbono e na net diz que e de fibra. :grrr:
http://www.pescatiendaplus.com/pesca-de ... ZZINI.html é esta cana só que 4.50m ... A nao ser que a de 4.20m seja de fibra e a de 4.50m seja de carbono mas duvido muito. A gaja que vendeu ate tava a dizer que era composta por um bom carbono :O:O:O
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

dogrulez Escreveu:Pois é um carreto pesado... Afinal a cana é Renzo Valdieri , e acho que fui enganado. Disseram me que era de carbono e na net diz que e de fibra. :grrr:
http://www.pescatiendaplus.com/pesca-de ... ZZINI.html é esta cana só que 4.50m ... A nao ser que a de 4.20m seja de fibra e a de 4.50m seja de carbono mas duvido muito. A gaja que vendeu ate tava a dizer que era composta por um bom carbono :O:O:O
Onde é que diz que é fibra? :hummm: No site indicado o que está escrito é grafito.

Grafite é "um tipo" Carbono. :fixe:
dogrulez

Mensagem por dogrulez »

E que acham da cana? Faz um bom par com o Super Ultrega?? Sera que vou conseguir fazer lancamentos de mais de 60m? ?
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boas. Mas o problema dos teus lançamentos não são de certeza as canas. Não acredito que não laces 60 metros, isso faz-se sem sequer exercer força, ou mesmo tecnica.
Treina o lançamento, perde umas horas e vai para a praia sem ires pescar e lança, lança, vai testando os teus lançamentos. Cada volta ao carrete é cerca de 1 metro. Vai tendo noção da tua evolução. Quando lançares melhor, logo investes mais.
dogrulez

Mensagem por dogrulez »

Mas esta cana faz bom par com o shimano super ultrega 10000 xsa??? E é uma cana razoavelmente boa?
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Não faço ideia se a cana é boa, parece-me uma cana de 3 partes normal. Não te preocupes com isso agora, ela não me parece assim algo de deitar fora, epa é uma cana barata, não pode ser um canhão... Mas de certeza que serve para te habituares ao surfcasting e ires treinando.
Responder