Lojas Online????

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lojas Online????"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Lojas Online????

Mensagem por Panca »

Boas, só estou a escrever para deixar aqui uma observação da lojas de pesca online e não só, pois se o objectivo é vender a um publico diferente e de uma distancia maior porque é que inflacionam tanto o preço com o envio das compras??????? depois de ter constatado em algumas lojas online e em alguns Leilões vejo que realmente existe uma exploração, ou seja se o envio em correio azul normal é de 0,60€ eles conseguem pedir para pagarmos de despesas de envio 1,90€, ou seja estão a tentar ganhar onde não devem pois se estão a vender a um publico que inclusive nem é da zona da loja até deveriam oferecer estes envios de valor insignificante, mas se eles pensam assim por mim ficam com o material todo, já nos ditos Leilões por vezes o material até está em num preço interessante mas as despesas de envio chegam aos 10,00€
roubo
por isso alerto e sem falar em nomes...tenham cuidado e verifiquem sempre o preço nas lojas da vossa zona pois de certeza que encomendar online enquanto continuarem com esta politica não justifica :fixe:
bulldogcch
Mensagens: 7
Registado: terça set 16, 2008 8:10 pm

Re: Lojas Online????

Mensagem por bulldogcch »

pois e amigo com muita pena e assim que funciona... essas lojas levam sempre muito nos portes , a volta de 7 euros por encomenda...

:moca:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Lojas Online????

Mensagem por Paulo »

Pois são politicas. A meu ver erradas por parte das lojas.

Para mim o correcto é cobrar portes até um determinado valor, a partir desse valor, envio gratuito. Há lojas que funcionam assim, outras nem por isso. Mas isto é como tudo, mesmo nas lojas físicas há uns lojistas com mais jeito para o negócio, do que outros.

Como um das coisas que faço profissionalmente são sites, por vezes há pessoas que em conversa perguntam o custo de uma loja virtual, se acho que dá... a minha primeira pergunta é sempre a mesma: consegue preço competitivo para o que quer vender? É que há muita malta que pensa que se calhar até podia vender mais caro na net do que na sua loja física. Para se vender em condições na net, tem de haver no mínimo preços equivalentes já com porte de envio incluídos, mas o ideal é serem preços mais baixos, senão o lógico por parte do consumidor é comprar na loja que conhece.

Os leilões são outra história. Acho que muitas vezes os portes são para poderem ganhar mais umas "coroas".
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Lojas Online????

Mensagem por Panca »

paulo Escreveu:Pois são politicas. A meu ver erradas por parte das lojas.

Para mim o correcto é cobrar portes até um determinado valor, a partir desse valor, envio gratuito. Há lojas que funcionam assim, outras nem por isso. Mas isto é como tudo, mesmo nas lojas físicas há uns lojistas com mais jeito para o negócio, do que outros.

Como um das coisas que faço profissionalmente são sites, por vezes há pessoas que em conversa perguntam o custo de uma loja virtual, se acho que dá... a minha primeira pergunta é sempre a mesma: consegue preço competitivo para o que quer vender? É que há muita malta que pensa que se calhar até podia vender mais caro na net do que na sua loja física. Para se vender em condições na net, tem de haver no mínimo preços equivalentes já com porte de envio incluídos, mas o ideal é serem preços mais baixos, senão o lógico por parte do consumidor é comprar na loja que conhece.

Os leilões são outra história. Acho que muitas vezes os portes são para poderem ganhar mais umas "coroas".
Sem dúvida Paulo, as pessoas esquecem que quem procura na net por vezes está á procura do melhor preço e quando o preço por si só já não é convidativo e depois ainda abusam nas despesas de envio não acredito que consigam rentabilizar como deviam o site mas cada cabeça sua sentença e o mais caricato é que em Espanha em algumas lojas compras o que comprares e só cobram 8 €uros de envio tenha o peso que tiver e tamanho e por cá o Portuguesinho que ganhar com o envio :122: :122: :122:
Lojas online com essa politica bem que podem deixar de vender e divulgar só o produto :nono:
Avatar do Utilizador
dnpnunes
Mensagens: 34
Registado: segunda abr 18, 2011 5:21 pm

Re: Lojas Online????

Mensagem por dnpnunes »

Morada de Entrega
......................

Método de Envio
Envio Continente (Portugal Continental)
Artigos
1 x Rapala Skitter Walk 11cm Cor HBNC 7.25€




Pagamento

Endereço a Facturar
................

Método de Pagamento
Transferência Bancária
SubTotal: 7.25€
Envio Continente (Portugal Continental): 6.90€
Total: 14.15€

______________________________________________
só para dar o exemplo. Foi a primeira e a ultima vez
Responder