daiwa harrier 6 mt

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"daiwa harrier 6 mt"
na nova versão do site.

Pesquito da Madeira
Registado: segunda dez 13, 2010 11:45 pm

daiwa harrier 6 mt

Mensagem por Pesquito da Madeira »

Boa Noite comanheiros

Ando há umas semanas louco por comprar a cana de boia da Daiwa Harrier de 6 mt e até o dono da melhor e mais completa loja de artigos de pesca da Madeira ja me reservou a ultima que tem em stock pois ele diz que eu a vou buscar e disso nao tenho muitas duvidas ele ja me começa a conhecer bem, mas como nao podia deixar de ser teria que vir aqui tirar a prova dos 9 .
Se alguem tiver alguma ou tiver algumas indicações sobre a cana agradecia que me ajudassem.
Aqui as informações que me dao sao quase todas boas mas queria mais informações.

Um muito obrigado e boas pescarias embora pelas noticias que me chegam dai o frio que se faz sentir ai nao é mto convidativo :no:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: daiwa harrier 6 mt

Mensagem por pedrolourenco79 »

eu tenho e adoro... não é cana para grande levantamento em peso de peixe, mas adoro pescar com ela :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boa noite. Estou de acordo com o Pedro, não é para levantamentos mas é uma cana muito suave e boa para se pescar, daquelas que dá prazer se sentir na mão, mas tome cuidado e não a obrigue a esforçoes em demasia.
É uma cana toda em Fuji e com 365 gramas( mais ou menos) de peso nos 6 metros.
Não a uso em altura.
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Partilho da mesma opinião dos amigos Pedro e Filipe. Também tenho uma e é excelente, porta-se bem em acção de pesca e mesmo a nível de levantamento não é má, pois levanta peixes até 2kg com alguma facilidade o que acho ideal, pois o que for acima disso o bicheiro faz o seu papel. ;)

Abraço,
Humberto.
Responder