Bricolage em tempo de inverno....

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Bricolage em tempo de inverno...."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Bricolage em tempo de inverno....

Mensagem por joaosousa »

Espectáculo, ainda vou fazer uma igual quando o tempo me permitir :D Mas ó Pedro se essa já tá cheia, tu vais é montar uma banca de material para a vender no S. João eheheh :D
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Bricolage em tempo de inverno....

Mensagem por pedrolourenco79 »

joaosousa Escreveu:Espectáculo, ainda vou fazer uma igual quando o tempo me permitir :D Mas ó Pedro se essa já tá cheia, tu vais é montar uma banca de material para a vender no S. João eheheh :D

ó joao sao muitas canas de 3 partes :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Bricolage em tempo de inverno....

Mensagem por FILIPEPC »

Pedro excelente. Muito bom mesmo. Parece das lojas. Parabéns.
ricardomf
Mensagens: 71
Registado: sexta set 19, 2008 11:43 am

Re: Bricolage em tempo de inverno....

Mensagem por ricardomf »

Excelente trabalho Pedro.
Eu tambem já fiz um lá para casa, mas este está bem melhor. Como já foi dito, parece aqueles que estão nas lojas. :fixe:
Abraço
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Bricolage em tempo de inverno....

Mensagem por ABEL POLICIA »

Bom dia pescadores , quer dizer então que vocês acreditaram que foi o Pedro que executou tamanha obra de arte ............ :roll: :roll: ,e ele que só tem jeitinho é para inclinação de "alvarinho " em direção á garganta ............. :hahaha: :hahaha:

óooooo pessoal , ele tem é muita gente a gostar dele lá em casa e assim lá vai conseguindo umas coisas interessantes , é que chegou-me ao ouvido , que se o Pedro não se apressa-se a arranjar forma de arrumar a tralha dele , vinha tudo pela janela fora ............. :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

OBS: MAS QUE EU ACABEI DE DESCOBRIR , o que vou trazer embora ,na próxima vez que for a casa dele ,ai isso descobri , só quero é que ele envernize a obra prima direitinho e bonitinho ............ :hahaha: :hahaha: :hahaha: :fixe:

BOM trabalho Pedro , é casa para te dizer:´ó Pedro , tens cá umas mãozinhas ............. :201: :201: :201: , faz-me outra que essa já éra ............ :hahaha: :hahaha: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Bricolage em tempo de inverno....

Mensagem por Panca »

ABEL POLICIA Escreveu:Bom dia pescadores , quer dizer então que vocês acreditaram que foi o Pedro que executou tamanha obra de arte ............ :roll: :roll: ,e ele que só tem jeitinho é para inclinação de "alvarinho " em direção á garganta ............. :hahaha: :hahaha:

óooooo pessoal , ele tem é muita gente a gostar dele lá em casa e assim lá vai conseguindo umas coisas interessantes , é que chegou-me ao ouvido , que se o Pedro não se apressa-se a arranjar forma de arrumar a tralha dele , vinha tudo pela janela fora ............. :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

OBS: MAS QUE EU ACABEI DE DESCOBRIR , o que vou trazer embora ,na próxima vez que for a casa dele ,ai isso descobri , só quero é que ele envernize a obra prima direitinho e bonitinho ............ :hahaha: :hahaha: :hahaha: :fixe:

BOM trabalho Pedro , é casa para te dizer:´ó Pedro , tens cá umas mãozinhas ............. :201: :201: :201: , faz-me outra que essa já éra ............ :hahaha: :hahaha: :fixe: :fixe:

Pedro estas avisado por isso trancas à porta :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Bricolage em tempo de inverno....

Mensagem por pedrolourenco79 »

Panca Escreveu:Pedro estas avisado por isso trancas à porta
Ó Costa eu tambem sei onde o abel mora ahahahaha :hahaha: :hahaha: :dedos2:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Bricolage em tempo de inverno....

Mensagem por ABEL POLICIA »

pedrolourenco79 Escreveu:
Panca Escreveu:Pedro estas avisado por isso trancas à porta
Ó Costa eu tambem sei onde o abel mora ahahahaha :hahaha: :hahaha: :dedos2:
Ó costa ,realmente o Pedro sabe onde eu moro , mas ele que não se esqueça que vive lá um "SR. POLICIA " :fixe: :fixe: :fixe: :201: :201: :201:
Responder