viana do castelo

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"viana do castelo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Mas há mais fotos, todas 5 *.

Elas depois vão começar a aparecer no pró. :twisted:

Bem vou continuar a programar o novo forum do pró.

Espero ter +- operacional hoje ou amanhã. :roll:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

fotos

Mensagem por ABEL POLICIA »

:D :D :D :D LINDO.BELO E FORMIDAVEL é apenas o que comento acerca destas imagens a testemunhar sobre um bom pesqueiro do norte :wink: e quero dar-te os parabéns pelo teu cuidadoso trabalho que tiveste com as fotos,só faltou dois pormenores ( na minha óptica ) ,foi a falta da minha presença no local e a falta de peixe ,talvez por isso tiveste tempo para as lindas fotos :wink: :wink:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Belas fotos, Mário. =D>

Quanto à nova menina, estima-a bem e ela dar-te-á muitas alegrias. :wink:
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Mário
o local não é entre a foz do Lima e Amorosa mais conhecida por "Redenho"?
É que tenho ouvido que por vezes assaltam aí os carros. Eu como conheço mal esses pesqueiros não costumo ir para esses sitios. Como habitualmente vou sozinho à pesca (não conheço pescadores aqui de Braga com quem possa pescar - estou em Braga à pouco tempo) e por isso só vou para locais onde já conheço alguém (Moledo, Âncora e por vezes a foz do Lima - no redondo) para estar mais sossegado. Temos que combinar uma pescaria nesse local e para a malta se conhecer e já agora conhecer a "tua menina" :lol:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

epá, para nos conhecermos e pescar-mos ta bem, agora a minha menina...cuidado, sou muito ciumento, ehehe

é isso mesmo pisoes, no RODANHO. quando quiseres avisa, aproximan-se tempos dificeis para eu poder pescar, mas arranja-se sempre uns furos. ou vamos para moledo que tambem nao vou lá á muito, afinal somos quase vizinhos. inté
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Ontem fui a Moledo e só tirei um pequeno (15 cm) que foi logo devolvido à água para chamar os pais ou os avós mas como era novo não soube dar as coordenadas e foram parar ao Algarve mais precisamente a Vila Real de Santo António para o colega Octupus os tirar. Saiu pouco peixe em moledo e pequeno. No fim de semana é que sairam uns peixitos geitosos (na rocha sairam umas choupas com masi de 2 kg). Temos que combinar um dia para ir ao Rodenho e conhecer esse pesqueiro (fica bem mais perto que Moledo) vamos ver quando pois por agora não posso ir tão cedo (nas próximas 3 semanas não devo de ir e tu parace que também não - A Inês vem a caminho!? que a tua esposa tenha "uma hora pequena" como se diz na minha terra - que não lhe custe muito - felicidades)

Aguardo noticias e vou vendo como as coisas evoluem no melhor sitio de pesca de portugal (o sitio de pescador). :P

Canas vergadas
Avatar do Utilizador
octopus
Mensagens: 89
Registado: domingo jan 15, 2006 4:55 am

Mensagem por octopus »

:D

Assim a tua menina nunca mais se sentirá sozinha :twisted:
Anexos
cuidadoooooooooo!
cuidadoooooooooo!
aranha_ninguem_mexe.jpg (96.7 KiB) Visto 952 vezes
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

txiiiiiiiiiiiiiii, essa menina parece que tem tendência só pra atrair aranhas ,e parecem do sporting ............... :wink: :wink:
Responder