Material grauvell

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Material grauvell"
na nova versão do site.

xsara
Mensagens: 60
Registado: quarta ago 23, 2006 9:15 pm

Material grauvell

Mensagem por xsara »

Sou principiante no mar e queria comprar material para sufcasting da marca Grauvell
Como conheço a loja do importador na zona de Aveiro pelo menos penso que a assistência estará garantida . Gostaria de saber as vossas opiniões acerca desta marca (canas carretos e fios ) Ou acham que é preferivel outra marca !




Muito obrigado pela vossa ajuda .
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

olha, estive a ver o catalogo, porque nao conheço bem o material, mas parece-me que a grauvell só tem uma ou duas cana para surfcasting a DH SURF que até parece boa cana mas falta lá mais elementos como a qualidade do carbono

http://www.grauvell.com/esp/catalogo-pr ... %F1as%20DH

mas aguarda que certamente vao aparecer pessoal que conhece o material
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Actualmente conheço mal o material da Grauvell mas, a ideia que tenho é que o material melhorzinho está inflacionado e se consegue material equivalente com preço mais em conta. Mas atenção que não estou a passar nenhum atestado... é apenas a opinião que tenho, que até pode estar desactualizada.
E como de costume, aconselho sempre a comprar bem (pelo menos tentar) para não se andar sempre a comprar material que depois não agrada e a encostá-lo "à boxe". :wink:
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Esse material em relação aos carretos é muito semelhante à VEGA, vejam o modelo ZEUS, THOR entre outros.... é só "cambiar" uns tóculantes e já está :idea:

Quem tem material VEGA consegue perceber melhor as semelhanças. Aí vai mais um caso de quantas fábricas há a produzirem carretos e quantas marcas há :-# 8-[
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

MATERIAL

Mensagem por ABEL POLICIA »

É GRAVELL OU GRAUVEL? é que eu tive uma gravell de 6 mts ,que vendia a um amigo meu que se farta de me gozar :x :x ,pois tem tirado peixe com ela que se consola :lol: :lol: e está muito satisfeito com a cana ,pesca com ela tanto á boia como á chumbeirinha e diz que tem correspondido muito bem quando é altura de se comportar á exigencia precisa no momento das capturas :wink: :wink: eu aprendi uma coisa : NUNCA MAIS VENDO NADA de materal de pesca 8) 8) 8)
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

O mal se calhar foi ter vendido a cana já ensinada #-o


Cumps.
J.M.
xsara
Mensagens: 60
Registado: quarta ago 23, 2006 9:15 pm

Mensagem por xsara »

Bem já reparei que esta marca não deve estar muito implantada por aqui se calhar seria melhor comprar material com provas dadas . Que marcas é que me aconselham não sei se marcas nacionais ou estranjeiras !


Se calhar vou mas é comprar uma ensinada como a que o amigo Abel vendeu!!!!!
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

DAIWA, ehehhe, pronto ramiro, shimano tambem
Responder