Elemento hiro

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Elemento hiro"
na nova versão do site.

pgustavo
Mensagens: 24
Registado: segunda fev 27, 2006 3:12 am

Elemento hiro

Mensagem por pgustavo »

alguem sabe onde posso encontrar o 2º elemento para a hiro rocha competição?
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Elemento hiro

Mensagem por Paulo »

Se for a uma loja da zona que tenha Hiro provavelmente (se houver) "desenrascam".

Se não é contactar directamente a Hiro, não sei se este mail ainda está activo: [email protected]
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Elemento hiro

Mensagem por Ramiro »

Ou então contactar directamente a Propesca em Peniche:

Propesca - Sociedade Comercialização de Equipamentos Pesca e Caça, Lda.
Zona Industrial Peniche, PENICHE, LEIRIA 2520-331

Tel. 262 780 360 fax. 262 780 369
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Elemento hiro

Mensagem por ABEL POLICIA »

pgustavo Escreveu:alguem sabe onde posso encontrar o 2º elemento para a hiro rocha competição?

ÓOOOOOOO MAIORRRRRR NA LOJA DO ZÉ-TÓ , MAS SE ELE NÃO TIVER actualmente o que queres ele arranja a ter , tens é de falar com ele :grrr2: :grrr2: :grrr2: e dar-lhe umas boas :moca: :moca: :moca: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

obs: Ele arranja-te isso , mas podes também tentar no Mike no " Furadouro " ................... :hummm: :hummm: :hummm:

abraço :fixe: :fixe: :fixe:
pgustavo
Mensagens: 24
Registado: segunda fev 27, 2006 3:12 am

Re: Elemento hiro

Mensagem por pgustavo »

farto de :moca: martelar no zé tó tou eu, tem lá já duas ou três encostadas sem o segundo elemento e diz que não consegue arranjar :huuum: tambem falei com um vendedor da propesca, ele falou que quando passa-se no zé tó ia tentar resolver isso, mas até hoje ainda não arranjei solução tou tramado, era uma cana com um comportamento espetacular e a que melhor se adaptava aos meus pesqueiros... estima a tua Abel
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Elemento hiro

Mensagem por ABEL POLICIA »

pgustavo Escreveu:farto de :moca: martelar no zé tó tou eu, tem lá já duas ou três encostadas sem o segundo elemento e diz que não consegue arranjar :huuum: tambem falei com um vendedor da propesca, ele falou que quando passa-se no zé tó ia tentar resolver isso, mas até hoje ainda não arranjei solução tou tramado, era uma cana com um comportamento espetacular e a que melhor se adaptava aos meus pesqueiros... estima a tua Abel

POIS É ISSO MESMO QUE TENTO FAZER amigo Pgustavo ................... :fixe: :fixe:

obs: envio-te este numero de telemovel dum amigo pescador que talvez possa ajudar-te .......................mas ??????? :hummm: :hummm: :hummm:


é o Paulo Amorim ( conhecido por : Paulo mecánico : o numero é 913068915 , tu também conheces este pescador do pesqueiro de Silvalde . ) ele tem bué de material e conhece pescadores que têm dessas canas . :fixe: :fixe: :fixe:
Responder