Carp Adventure 2010

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carp Adventure 2010"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Carp Adventure 2010

Mensagem por joaosousa »

Imagem

Boa tarde!
Venho pelo presente convidá-los a participarem mais uma vez no Carp Adventure 2010!
As inscrições estão abertas até dia 28-09-2010 e serão validadas após o pagamento das mesmas, o pagamento pode ser efectuado da seguinte
forma:
Em dinheiro aos membros da organização ou preferencialmente por transferência ou depósito na conta da APCF:
o NIB: 0035 0860 00011248330 79

Após efectuarem o pagamento devem enviar um e-mail [email protected] ou para [email protected] com o comprovativo do mesmo.

Já sabem, contamos com presença de TODOS!
Páscoa
Mensagens: 49
Registado: sábado set 13, 2008 3:05 pm

Re: Carp Adventure 2010

Mensagem por Páscoa »

É com prazer que anunciamos que, neste momento, já estão inscritas 11 equipas, o que é bom considerando a dificuldade que há em participar numa prova de 3 dias e o facto de termos anunciado o evento muito em cima do prazo.
Uma vez mais, esta é uma excelente oportunidade - uma oportunidade de ouro eu diria - para todos os que se interessam pelo carp fishing observarem na prática, em acção de pesca real, e de sexta a terça, as técnicas e os procedimentos nesta pesca. E isto tudo numa extensão considerável da barragem, que corresponde a toda a zona reservada da concessão (margem esquerda). Chegando ao paredão da barragem será muito fácil localizar as equipas e as suas tendas características. Basta ir em direcção á praia fluvial de Guilhofrei (antiga pisca de pesca) que se terá acesso ao estradão que ladeia os pesqueiros.
Uma vez que há pescadores das redondezas interessados em receber informação acerca desta modalidade, chamo a atenção de que estes enduros servem também para divulgar a modalidade e os participantes terão todo o gosto em dialogar com a assistência.
De resto, estou surpreendido por este post ter tão poucas visualizações e feedback... Espero que desta vez apareça mais assistência do que apareceu no Workshop.
alk.braga
Mensagens: 6
Registado: segunda ago 09, 2010 2:44 pm

Re: Carp Adventure 2010

Mensagem por alk.braga »

estareiiiiii laaa nao para pescar mas simmmm para ver e saber mais da associaçao. é pela que só posso estar la um dia mas vou com mt gostooooo...
boas pescarias para tds
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Carp Adventure 2010

Mensagem por joaosousa »

Eu também estarei no enduro! Apareçam!
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Carp Adventure 2010

Mensagem por joaosousa »

É já Sábado! Se puderem, não deixem de comparecer para conhecer a malta e quem sabe, assistir a uma captura interessante :D :D
As expectativas para o enduro são altas, não só para mim como para o resto do pessoal que vai participar! Espero bater lá o meu record pessoal!
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Carp Adventure 2010

Mensagem por joaosousa »

Desde tendas, outro material de pesca e comida pelo ar e pela barragem dentro, até à chamada do INEM para assistir um participante que se sentiu mal, houve de tudo neste enduro! E como nao podia deixar de ser também imperou a boa disposição e companheirismo! No meio de tanta coisa, o que menos interessa são os resultados, mas aqui ficam eles:

1 - Hélder / Hugo - 5,200 kg
2 - Nuno / Gabriel - 4,950 kg
3 - André / Filipe - 4,800 kg
4 - Tiago / Dmytro - 4,500 kg
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Carp Adventure 2010

Mensagem por pedrolourenco79 »

Parabens pela aventura joao, pois pelo que soube foi 5*****... infelizmente este fim de semana estive em foz coa virado para outros afazeres... hehehehehe~


Abraço Joao!!!!
Anexos
PA030723.JPG
qualidade de vida!
qualidade de vida!
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Carp Adventure 2010

Mensagem por joaosousa »

Tens de aparecer para umas pescarias Pedro :D
Esse vinho tem bom aspecto :D No nosso enduro, houve de tudo também! Desde vinho do Porto, Moscatel, Favaios, Vodka, entre outros :D Até deu para experimentar uma bebida chamada stress :) muito boa! :119:


Fotos a ser adicionadas continuamente em http://www.apcf.pt/ Visitem e vejam um pouco do que se passou no Enduro!
Abraço
Responder