CASA DE ISCOS EM VILA PRAIA DE ANCORA

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CASA DE ISCOS EM VILA PRAIA DE ANCORA"
na nova versão do site.

n_moreira_art
Registado: segunda abr 06, 2009 6:52 pm

CASA DE ISCOS EM VILA PRAIA DE ANCORA

Mensagem por n_moreira_art »

Bom dia, caros amigos pescadores, estou a passar umas férias no Norte do País mais concretamente em Monção e sendo eu da zona de Leiria adora pescar no Mar e para fazer o gosto á cana por vezes tenho ido até á zona de Caminha mas uma das dificuldades que já senti é que a única casa que conheço aqui na zona é a casa Dino que apesar de ser em Caminha não tem grande escolha de Iscos pois têm somente a Coreana...
Venho por este meio saber se algum dos pescadores e que já tenha andado por estas bandas tem conhecimento de outras casas de artigos de pesca por aqui perto e já agora quais os melhores locais para pescar pois já vi que em Caminha só é possível com determinada maré pois as correntes são laterais derivado ao Rio Minho que entra em pleno Oceano...
Abraços e obrigado
[email protected]
:hellllp:
murgot5
Registado: sábado jan 23, 2010 11:31 pm

Re: CASA DE ISCOS EM VILA PRAIA DE ANCORA

Mensagem por murgot5 »

Boas.
A loja de pesca que eu costumo frequentar é em Viana do castelo e chama-se Ferraz(fica nas docas perto do campo da agonia.)Sei que existe uma loja em Valença(dentro das muralhas) que tb vende isco,mas não sei o que costuma ter.
Quando não consigo arranjar isco costumo pescar com sardinha e os resultados são satisfatórios.
Quanto a pesqueiros existem bastantes nessa zona:Moledo,Ancora(sereia da gelfa),Afife(á beira do restaurante),Afife(praia da arda,tb conhecida por praia da mariana) e Praia de paçô.São todas para a pratica de surfcasting.
Espero ter ajudado e boas pescarias.
Responder