ajuda na pesca a carpas norte

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ajuda na pesca a carpas norte"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Emanuel Fernandes
Mensagens: 5
Registado: terça jun 08, 2010 10:59 am

Re: ajuda na pesca a carpas norte

Mensagem por Emanuel Fernandes »

boa tarde a todos

Eu tenho o mesmo problema aqui no norte, não sei para onde ir hehe

Eu pesco exclusivamente a pluma e claro sem morte, tive no fim de semana passado no alentejo 4 dias a pesca, lá sim ha muito por onde escolher, mas como vivo perto de viana do castelo gostaria que me ajudassem, eu pensei na barragem do Ermal, mas na pesca que pratico, pesco exclusivamente a peixe visto, logo ele terá de se encontrar proximo da margem, coisa que não sei se acontece isso no Ermal, se alguem conhecer outra barragem com essas caracteristicas aqui no norte agradecia muito a vossa ajuda

Continuação de boas pescas a todos

Abraços
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: ajuda na pesca a carpas norte

Mensagem por joaosousa »

Emanuel Fernandes Escreveu:boa tarde a todos

Eu tenho o mesmo problema aqui no norte, não sei para onde ir hehe

Eu pesco exclusivamente a pluma e claro sem morte, tive no fim de semana passado no alentejo 4 dias a pesca, lá sim ha muito por onde escolher, mas como vivo perto de viana do castelo gostaria que me ajudassem, eu pensei na barragem do Ermal, mas na pesca que pratico, pesco exclusivamente a peixe visto, logo ele terá de se encontrar proximo da margem, coisa que não sei se acontece isso no Ermal, se alguem conhecer outra barragem com essas caracteristicas aqui no norte agradecia muito a vossa ajuda

Continuação de boas pescas a todos

Abraços
E porque não: http://pescador.com.pt/livre/viewtopic.php?f=29&t=7691 ?? :D

Não há nada como tentar ir a este workshop, pois tenho a certeza que não faltarão lá pessoas que conhecem algumas barragens do norte como a palma das suas mãos!
Por exemplo, a barragem das andorinhas estará muitíssimo bem representada, e penso que será o tipo de barragem que o Emanuel procura!
Responder