Navegação perigosa

Questões / Sugestões / Críticas
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Navegação perigosa"
na nova versão do site.

hugovhenrique
Mensagens: 88
Registado: quinta out 26, 2006 7:49 pm

Navegação perigosa

Mensagem por hugovhenrique »

Olá
Companheiros

Venho só avivar o que já havia dito outrora, infelizmente com alguma razão, não na totalidade mas em parte, uma vez que não se localizou no mesmo sítio que referi, "Ria de Alvor". Foi no dia 20 de Julho, que resolvi fazer uma exposição por escrito ás autoridades marítimas do anarquismo que se vive dentro desta ria aos fins de semana, resolvi proceder assim, porque no fim de semana anterior à carta por sorte não me acontecia a mim o mesmo, que foi noticiado no correio da manhã de, salvo erro, terça feira ou quarta, um nadador foi trucidado por um hélice, na praia de Alvor, isto num espaço muito maior que a Ria de Alvor. Comigo, tive de parar completamente o motor para não passar por cima de um miúdo que vinha sendo rebocado numa daquelas bóias a que chamam "Donuts", já me tinha alcançado uma mota de água que passou largado por mim o que provocou ondulação que por sua vez, fez com que o rapaz saltasse da bóia a uns 30metros da minha proa e para o meu rumo. Eu acho que me assustei mais que o miúdo, e que os pais, porque perante a minha atrapalhação aquele pessoal ainda se riu e quase me gozaram. Só por curiosidade os homens da apanha de bivalves continuam mergulhando no canal.
E da carta que eu escrevi vocês receberam alguma resposta?????????? Eu não :huuum: :huuum:

É UMA VERGONHA

NÃO NOS DEIXAM PESCAR DAS MARGENS E PERMITEM SITUAÇÕES DESTAS :2dedos: :2dedos:

Desculpem antecipadamente este desabafo.

Hugo Henrique
Responder