Acender o starlight

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Acender o starlight"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Acender o starlight

Mensagem por ruibaco »

Olá,

Pescar apeado no escuro tem muito que se lhe diga. Sendo mais rentável, apresenta mais perigos e o número de ocorrências interessantes e inexperadas é maior.

"Acendi" um starlight dobrando-o na direcção da t-shirt, mas o plástico envolvente do líquido partiu-se e este derramou, salpicando tudo à sua volta. Fiquei luminoso, mãos, t-shirt....

Regra recomendável para "acender" o starlight, que aprendi à minha custa.

Dobrar o tubo do starlight na direcção oposta ao nosso corpo.

Boas pescarias
Stralene
Mensagens: 46
Registado: segunda mai 03, 2010 2:02 pm

Re: Acender o starlight

Mensagem por Stralene »

Deves de ter ficado com um visual engraçado...
O liquido faz alguma irritação em contacto com a pele?
Avatar do Utilizador
leo76scp
Mensagens: 11
Registado: sexta dez 18, 2009 2:09 pm

Re: Acender o starlight

Mensagem por leo76scp »

BOAS A TODOS OS PESCADORES: nao deve ter implicaçoes para a saude, eu explico porque digo isto, estava eu na pesca tinha comprado uns verylights fracotes e começaram a perder brilho em pouco tempo entao retirei-os das canas e meti um na boca estava eu tao distraido a brincar com aquilo que nem dei conta que o perfurei com os dentes entao ja pode imaginar o resto da historia lol parecia uma aberraçao com a boca toda iluminada lol, ja agora sabe mal que se farta lol...ABRAÇO E BOAS PESCARIAS A TODOS :fishcool:

A PESCA E A PROVA QUE O PARAISO EXISTE
_____________________________________
Anexos
pescador0009120.gif
pescador0009120.gif (8.5 KiB) Visto 743 vezes
Gandalf
Mensagens: 209
Registado: sexta ago 01, 2008 11:00 am

Re: Acender o starlight

Mensagem por Gandalf »

Amigos,

O liquido do starlight não provoca irritações na pele nem estraga a roupa.

Eu sempre que uso starlight, no final da pesca o pessoal parte os mesmo e faz uma brincadeira tipo starwars.

Sem stress.
Um abraço
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Acender o starlight

Mensagem por pedrolourenco79 »

Por acaso na boca tambem já vi a rebentar hehehe e é uma cena memoravel.... :join: :join: :join:
Agora ando mais para os Leds... é outra luz :201:
Avatar do Utilizador
El_Compadre
Mensagens: 6
Registado: sábado jun 12, 2010 3:09 pm

Re: Acender o starlight

Mensagem por El_Compadre »

A próxima vez que você dobra o tubo dentro do envelope e depois sacas. Se você quebrar o líquido

Boa sorte
will.tell
Mensagens: 4
Registado: sexta ago 27, 2010 9:33 pm

Re: Acender o starlight

Mensagem por will.tell »

leo76scp Escreveu:BOAS A TODOS OS PESCADORES: nao deve ter implicaçoes para a saude, eu explico porque digo isto, estava eu na pesca tinha comprado uns verylights fracotes e começaram a perder brilho em pouco tempo entao retirei-os das canas e meti um na boca estava eu tao distraido a brincar com aquilo que nem dei conta que o perfurei com os dentes entao ja pode imaginar o resto da historia lol parecia uma aberraçao com a boca toda iluminada lol, ja agora sabe mal que se farta lol...ABRAÇO E BOAS PESCARIAS A TODOS :fishcool:

A PESCA E A PROVA QUE O PARAISO EXISTE
_____________________________________

Amigo, isso de rebentar um verylight na boca :diabo: eheh
também já vi rebentarem alguns starlights(o meu irmão mais novo :2dedos: ) e além da cagada que aquilo faz, não acho que tenha mais nada de prejudicial.

Eu costumo "parti-los" com os dentes, umas trincas suaves e a coisa é eficaz
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Acender o starlight

Mensagem por Abade »

Uma dica para quem usa starlight recomendada por mim.
Quando acenderem uma starlight quando chegarem a casa depois da pescaria provavelmente ainda estará acesa.
Então quando chegarem a casa se a starlight ainda estiver acesa ponham-a na arca a congelar, da próxima vez que precisarem de usar basta tirá-la da arca e assim que comece a descongelar ilumina-se novamente sem ser preciso fazer nada.
Isto é bom para quem pesca muitas vezes á noite e não queira estar sempre a compara novas starlight's.
Boas pescarias :fishcool:
Responder