Xalavar 1.1.380 _ Software

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Xalavar 1.1.380 _ Software"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por brunoahc »

ruibaco Escreveu:Olá António Costa,

Este post é mais dedicado a elementos do Sítio com mais de seis meses no "Sítio do Pescador". Portanto como és maçarico faço a sugestão de pesquisar e ler um pouco da informação disponível para poder compreender o espírito do "SdP".
Um dos problemas que tenho notado por aqui, é que os muitos utilizadores do "SdP", desaparecem ao fim de algum tempo e de postarem algumas mensagens.

Por este motivo é minha opinião que o "SdP" actualmente desenvolve-se pouco, cresce pouco, engorda muito e intoxica-se demasiado, o que deve dar trabalho acrescido aos moderadores e administradores do "SdP", com poucas mais valias e satisfação.


Boas Pescarias :fishcool: .


GANDA BARÃO :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por ruibaco »

Olá,

Parece haver um mal entendido! O Ruibaco é pescador lúdico e gosta de partilhar com os outros. Tem muito que aprender sobre pesca e outros assuntos.
O programa Xalavar foi divulgado para cerca de 10 membros do SdP. Todos os membros seleccionados têm primeiro login com idade superior a 6 meses.É um programa em fase experimental.

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por joaonumberone »

ruibaco Escreveu:Olá,

Parece haver um mal entendido! O Ruibaco é pescador lúdico e gosta de partilhar com os outros. Tem muito que aprender sobre pesca e outros assuntos.
O programa Xalavar foi divulgado para cerca de 10 membros do SdP. Todos os membros seleccionados têm primeiro login com idade superior a 6 meses.É um programa em fase experimental.

Boas pescarias
Beta testers.

Se houver inscrições para testes ou utilizações estou inscrito. :fixe:
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por brunoahc »

ruibaco Escreveu:Olá,

Parece haver um mal entendido! O Ruibaco é pescador lúdico e gosta de partilhar com os outros. Tem muito que aprender sobre pesca e outros assuntos.
O programa Xalavar foi divulgado para cerca de 10 membros do SdP. Todos os membros seleccionados têm primeiro login com idade superior a 6 meses.É um programa em fase experimental.

Boas pescarias
desde já muito obrigado pela resposta ......

..... EU SEI , eu li o tópico todo .......( eu já percebi o espírito do SdP :hahaha: )

se puder responder ás minhas questões agradecia!!!!!!!!!!!!
aguardo a resposta
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por brunoahc »

brunoahc Escreveu:Boas senhor Ruibaco

dá-me a liberdade de perguntar em que pé ficou este software?
eu ainda não tenho 6 meses de login (mas tenho 28 ANOS de pesca.....)

e por curiosidade gostava de saber se o projecto sempre teve pernas para andar ,para saber se quando eu tiver 6 meses de login ,saber se adiro ou não .

uma vez que ainda sou maçarico , rui baco..........

Agradecia uma resposta.
Muito obrigado.

..... as questões que estão neste post sr ruibaco.............

é que o seu topico já foi lançando a 1ano e picos e já seria de esperar uma resposta mais elaborada,
(da sua parte) a cerca do mesmo........... (ou você ainda não percebeu o espírito do SdP?)............
obrigado
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por brunoahc »

:?:
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por brunoahc »

ruibaco Escreveu:Olá,

Parece haver um mal entendido! O Ruibaco é pescador lúdico e gosta de partilhar com os outros. Tem muito que aprender sobre pesca e outros assuntos.
O programa Xalavar foi divulgado para cerca de 10 membros do SdP. Todos os membros seleccionados têm primeiro login com idade superior a 6 meses.É um programa em fase experimental.

Boas pescarias
brunoahc Escreveu:
brunoahc Escreveu:Boas senhor Ruibaco

dá-me a liberdade de perguntar em que pé ficou este software?
eu ainda não tenho 6 meses de login (mas tenho 28 ANOS de pesca.....)

e por curiosidade gostava de saber se o projecto sempre teve pernas para andar ,para saber se quando eu tiver 6 meses de login ,saber se adiro ou não .

uma vez que ainda sou maçarico , rui baco..........

Agradecia uma resposta.
Muito obrigado.

..... as questões que estão neste post sr ruibaco.............

é que o seu topico já foi lançando a 1ano e picos e já seria de esperar uma resposta mais elaborada,
(da sua parte) a cerca do mesmo........... (ou você ainda não percebeu o espírito do SdP?)............
obrigado
Aguardo resposta .........................
Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por ruibaco »

Olá,

Quem pode tecer opinião sobre o Programa Xalavar e colocar comentários são os seus utilizadores.

Eu sou suspeito.



Boas pescarias.
Responder