Xalavar 1.1.380 _ Software

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Xalavar 1.1.380 _ Software"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
fabiomiguel Escreveu:Boas pescadores natos...

Estava interessado em fazer parte da vossa equipa de testers...seria possivel?parece-me um software interessante e capaz de me ajudar...a xegar a "tal" logica da "tal" situação... :122:
Primeiro, devias começar por ler tudo o que foi postado neste tópico.
Segundo e não menos importante, devias ir a "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" efectuando ai a tua apresentação, dizendo para além de tudo mais que julgares por conveniente, por exemplo o tipo de pesca que praticas.
Participa activamente, partilha e diverte-te, fazendo umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
Braga.
fabiomiguel
Mensagens: 9
Registado: sábado jun 04, 2011 2:26 am

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por fabiomiguel »

Gostaria de apelar aos administradores do site,se fosse possivel ser tester do xalavar 1.1380?penso que já fiz a minha apresentação,caso me esteja a falhar algo,desculpem-me mas inda n dei bem com as opções do site...agradeço a vossa atenção.
Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por ruibaco »

Olá,

Respondo na vez dos administradores.
Se lerem atentamente as mensagens deste post, poderão concluir que o programa Xalavar está a ser divulgado para utilizadores com participação activa no SdP e com um "login" com mais de 6 meses.

Boas Pescarias
murgot5
Mensagens: 63
Registado: sábado jan 23, 2010 11:31 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por murgot5 »

Boas.
Gostava de ter acesso a esse programa.Faço bastantes jornadas de surfcasting(3 a 4 por semana).Como não conheço nenhum programa do género criei um em excel onde vou apontando tudo.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por Paulo »

fabiomiguel Escreveu:Gostaria de apelar aos administradores do site,se fosse possivel ser tester do xalavar 1.1380?penso que já fiz a minha apresentação,caso me esteja a falhar algo,desculpem-me mas inda n dei bem com as opções do site...agradeço a vossa atenção.
O Programa está a ser realizado por um utilizador do Sítio do Pescador (ruibaco), é a ele que tens de apelar já que é ele que está a fazer o programa a titulo particular.

De qualquer forma penso que ele já te respondeu acerca de qual é a sua politica para seleccionar os utilizadores a quem cede o programa.
fabiomiguel
Mensagens: 9
Registado: sábado jun 04, 2011 2:26 am

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por fabiomiguel »

Seria Possivel ser TESTER tb do Programa XALAVAR 1.1 ?
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por brunoahc »

Boas senhor Ruibaco

dá-me a liberdade de perguntar em que pé ficou este software?
eu ainda não tenho 6 meses de login (mas tenho 28 ANOS de pesca.....)

e por curiosidade gostava de saber se o projecto sempre teve pernas para andar ,para saber se quando eu tiver 6 meses de login ,saber se adiro ou não .

uma vez que ainda sou maçarico , rui baco..........

Agradecia uma resposta.
Muito obrigado.
Última edição por brunoahc em quarta ago 10, 2011 2:53 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por brunoahc »

paulo Escreveu:
antonio.costa Escreveu:Espero que consiga, dessa forma, motivar o pessoal a ficar mais de 6 meses, limitando o acesso a posts a pessoal com + de 6 meses.

Em todo caso deixo a minha disponibilidade. Se daqui a 6 meses aida a quiserem. E não vou desaparecer do forum, fique descansado.
Não percebi bem a do motivar o pessoal a ficar mais 6 meses. e a do limitar o acesso a posts :hummm:

Só para esclarecer, o software "Xalavar 1.1.380" é realizado por um utilizador do sítio do pescador, que decidiu abrir aqui um tópico a perguntar se os utilizadores mais antigos queriam testar o software que ele anda a fazer. Como este é o sítio livre e como é ele que está a fazer o programa não vi nenhum mal nisso.

Por isso não é "Se daqui a 6 meses aida a quiserem", porque o software não tem nada a ver com o site. Poderá ser "Se daqui a 6 meses aida a quiser".

Só para que fique claro, a equipe aqui no fórum é esta:

Eu (paulo) Fundador, Administrador
Ramiro e Aranha - Administradores
Pedro Lourenço - Moderador
boss és o maior :fixe:

viva a liberdade de expressão....

eu jã diriji um post ao sr. rui baco

mas como ele nem participa muito no forum ( tá registado há 9 anos( mas sabe apontar o dedo aos outros) e têm o mesmo numeros de posts que eu que estou registado á 2 meses).

aqui vai a pergunta para o senhores admistradores e repectivos membros pertencentes á equipe:

isto o que é?????? eu percebi a finalidade mas.....
..... a maneira como foi conduzido o tópico pelo senhor engenheiro informático Ruibaco,
a meu parecer e desculpem-me a humildade , pareceu-me :

UM FILME DO HITCHCOCK :join:

desde já os meus agradecimentos e um grande bem haja a essa grande equipe do SITIO DO PESCADOR..

Obrigado

psmi-(ps muito importante)
psmi: eu li o tópico de " lés a lés".
Responder