Xalavar 1.1.380 _ Software

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Xalavar 1.1.380 _ Software"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
dogrulez
Mensagens: 259
Registado: segunda ago 17, 2009 10:46 am

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por dogrulez »

Eu queria testar esse Software :join:
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por drpauloalmeida »

Caso seja possível, também gostaria de usar e participar no desenvolvimento do software.

Faço muitas jornadas de pesca, o que material para preenchimento de base de dados não será um problema.

Surfcasting, fundo e corrico são os estilos que pratico com frequência.

Tenho alguns conhecimentos de programação, se necessitarem de ajuda/opinião sobre o mesmo, estou ao dispor.
Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por ruibaco »

Olá,

Solicito aos Administradores do SdP, para removerem este tópico do fórum. Xalavar 1.1.380
Motivo a versão do programa Xalavar neste momento já é mais avançada que a 1.1.380.Para evitar confusões.
Também para evitar fazer concorrência com o programa agenda do Pescador 2.0, que me parece ser mais do interesse da evolução do SdP.

Boas Pescarias
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por Paulo »

ruibaco Escreveu:Olá,

Solicito aos Administradores do SdP, para removerem este tópico do fórum. Xalavar 1.1.380
Motivo a versão do programa Xalavar neste momento já é mais avançada que a 1.1.380.Para evitar confusões.
Também para evitar fazer concorrência com o programa agenda do Pescador 2.0, que me parece ser mais do interesse da evolução do SdP.

Boas Pescarias
Rui não vás por aí que o "cu não tem nada a ver com as calças". Além disso, a meu ver, o SdP já teve a evolução necessária, e nos tempos mais próximos não tenho intenções de fazer evoluir mais nada.

Depois, uma coisa é um software como o teu que é uma base de dados pessoal para quem a quiser ter instalada no seu PC. Outra coisa é a agenda do pescador que foi um programa webbased que já existiu aqui no site. Mas que por este andar tão depressa não vai voltar a existir.

Aliás pelo retorno que tive no post que lancei acerca da agenda do pescador, onde apenas 2 utilizadores responderam, dá para ver que vale mesmo a pena estar a avançar. Já decidi parar de ter mais ideias parvas acerca de pesca, são sempre ideias que na pratica só servem para me fazer perder tempo.

Em resumo, não tenho tempo para refazer a Agenda, nem tenho vontade de refazer a Agenda. Por isso pela minha parte estás à vontade, aliás como sempre estiveste.

Mas se quiseres parar também com a evolução deste teu software, posso apagar este post, tu é que sabes. :fixe:
Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por ruibaco »

Olá,

Se o programa Agenda do Pescador 2.0 está parado, mantenho a divulgação do programa Xalavar, de modo a que os pescadores desportivos tenham um programa que os ajude a terem mais método e informação mais acessível na prática da sua actividade.

Vou enviar mensagem particular ao Paulo Almeida com o link para download e instruções.

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por Paulo »

ruibaco Escreveu:Olá,

Se o programa Agenda do Pescador 2.0 está parado, mantenho a divulgação do programa Xalavar, de modo a que os pescadores desportivos tenham um programa que os ajude a terem mais método e informação mais acessível na prática da sua actividade.

Vou enviar mensagem particular ao Paulo Almeida com o link para download e instruções.

Boas pescarias
Fazes bem. E mesmo que estivesse a andar, não havia mal nenhum em continuares a divulgar.

:fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por FILIPEPC »

É isso aí, partilha :fixe: .
fabiomiguel
Mensagens: 9
Registado: sábado jun 04, 2011 2:26 am

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por fabiomiguel »

Boas pescadores natos...

Estava interessado em fazer parte da vossa equipa de testers...seria possivel?parece-me um software interessante e capaz de me ajudar...a xegar a "tal" logica da "tal" situação... :122:
Responder