Xalavar 1.1.380 _ Software

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Xalavar 1.1.380 _ Software"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Primeiro - esta serve para pôr um pouco de água na fervura e pedir para terem um pouco mais de calma, pois como já foi dito pelo Paulo "Boss", este "software" foi facultado, a apenas alguns utilizadores do Sítio pelo "Ruibaco", (companheiro do Sítio) e são esses elementos que o estão a testar, sendo eles, que devem dizer algo. A opção do "Ruibaco", apenas facultar o aludido programa a quem estivesse no Sítio há mais de seis meses activo é da exclusiva responsabilidade do mesmo, cabendo a ele facultá-lo a outros ou não.

Segundo - eu fui um dos contemplados com o mesmo e apesar de ter lançado alguns dados, ainda não estou a 100% a funcionar com o programa, por isso e publicamente dou a mão há palmatória, (muitos nem sabem o que é), por isso a minha meia-culpa.

Terceiro e último - vamos aguardar, porque podem surgir algumas surpresas.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por brunoahc »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Primeiro - esta serve para pôr um pouco de água na fervura e pedir para terem um pouco mais de calma, pois como já foi dito pelo Paulo "Boss", este "software" foi facultado, a apenas alguns utilizadores do Sítio pelo "Ruibaco", (companheiro do Sítio) e são esses elementos que o estão a testar, sendo eles, que devem dizer algo. A opção do "Ruibaco", apenas facultar o aludido programa a quem estivesse no Sítio há mais de seis meses activo é da exclusiva responsabilidade do mesmo, cabendo a ele facultá-lo a outros ou não.

Segundo - eu fui um dos contemplados com o mesmo e apesar de ter lançado alguns dados, ainda não estou a 100% a funcionar com o programa, por isso e publicamente dou a mão há palmatória, (muitos nem sabem o que é), por isso a minha meia-culpa.

Terceiro e último - vamos aguardar, porque podem surgir algumas surpresas.

Abraço.

Braga.
boas Braga.
obrigado pela tua resposta , com educação e respeito ( como alguns que se chamam companheiros deviam ter)

fico a aguardar noticias dessas surpresas então :fixe: .


cumprimentos e novamente obrigado,

Bruno coelho





PS- " RUIBACO" :sing: :sing: :sing: :sing:
(estes smiles são opção a outro que queria pôr , mas como sou uma pessoa educada............)
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
brunoahc Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Primeiro - esta serve para pôr um pouco de água na fervura e pedir para terem um pouco mais de calma, pois como já foi dito pelo Paulo "Boss", este "software" foi facultado, a apenas alguns utilizadores do Sítio pelo "Ruibaco", (companheiro do Sítio) e são esses elementos que o estão a testar, sendo eles, que devem dizer algo. A opção do "Ruibaco", apenas facultar o aludido programa a quem estivesse no Sítio há mais de seis meses activo é da exclusiva responsabilidade do mesmo, cabendo a ele facultá-lo a outros ou não.

Segundo - eu fui um dos contemplados com o mesmo e apesar de ter lançado alguns dados, ainda não estou a 100% a funcionar com o programa, por isso e publicamente dou a mão há palmatória, (muitos nem sabem o que é), por isso a minha meia-culpa.

Terceiro e último - vamos aguardar, porque podem surgir algumas surpresas.

Abraço.

Braga.
boas Braga.
obrigado pela tua resposta , com educação e respeito ( como alguns que se chamam companheiros deviam ter)

fico a aguardar noticias dessas surpresas então :fixe: .


cumprimentos e novamente obrigado,

Bruno coelho





PS- " RUIBACO" :sing: :sing: :sing: :sing:
(estes smiles são opção a outro que queria pôr , mas como sou uma pessoa educada............)
:fixe: :fixe: :fixe: .
Com calma e bom senso, tudo se resolve.

Abraço.

Braga.
Responder