Cana + Carreto Surfcasting HELP

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana + Carreto Surfcasting HELP"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana + Carreto Surfcasting HELP

Mensagem por FILIPEPC »

Tb não eram maus de todo, ainda tenho 2 velhinhos, que me deram tantas alegrias...
Avatar do Utilizador
luisilva
Mensagens: 109
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Re: Cana + Carreto Surfcasting HELP

Mensagem por luisilva »

boas,

Pessoal este tópico não surgio para fazerem invejas aqui ao je, bem vamos la a ver como se portam looooooooooool
Se alguem vier ca a baixo não se esqueçam de avisar para combinarmos umas pescarias, e para eu aprender alguma coisa com os mestres .
Um dia destes tambem vou ter um ultrega tambem :P pensam que são so voces loool

boas :fishcool:
Avatar do Utilizador
luisilva
Mensagens: 109
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Re: Cana + Carreto Surfcasting HELP

Mensagem por luisilva »

Boas

filipec conheces esta cana ? Hiro BTR Cliff 4.75m

boas pescas
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana + Carreto Surfcasting HELP

Mensagem por FILIPEPC »

Não pesquei com ela, mas sei qual é. Rija como tudo, é bem diferente da Blackbird uma cana mais elegante... Tem uma acção bruta, e que duvido dela( 100-300), e não gosto do porta cerretes ser ajustável(isto é mesmo complexo meu, mas não gosto, entendo que cada cana é feita especificamente para o elemento estar no local que quem fabrica acha correcto, e ao alterar isso posso estar a desiquilibrar a cana toda). E julgo ser mais cara que a Blackbird. é cana para falésias.
Avatar do Utilizador
luisilva
Mensagens: 109
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Re: Cana + Carreto Surfcasting HELP

Mensagem por luisilva »

Boas,

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

perguntei acerca desta cana porque foi aqui a uma loja da zona perguntar o preço da blackbird tc e do vega SR 8000, ver se arranjava alguma loja em conta, ao que me aconcelharam uma loja em carvoeiro, www.lojatudopesca.com, em que vi essa cana por 65€ ligue para la a perguntar o preço da blackbird disseram que não tinham o que tinham mais parcido era uma shimano que custa 120€ e disse-me que a blackbird ainda é mais cara. :119: :119: :119: :119:

Nãose pode comprar material aqui em baixo :119: :119: :119: :119:

boas :boia:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana + Carreto Surfcasting HELP

Mensagem por FILIPEPC »

Ele nem sabe o que diz... Deve estar equivocado. A Blackbird ainda não lançou nenhuma versão DIAMANTE, para custar esse valor. Elas caso existam em armazém, arranjo-as cá por cerca de 60 euros. O gajo ou não percebe nada de pesca, ou não te entendeu bem( disseste-lhe que era a telescópica?), mas enfim, hoje em dia ter uma loja de pesca não chega. Muitas são as que têm gente que nada percebe do negócio à sua frente. A minha zona é a maior prova disso. Até me dá vontade de chorar cada vez que entro numa. Das 6 que exisem aqui na zona, só uma tem gente que percebe de pesca, o resto ou estão as mulheres, ou empregadas, que nem sabem o que é jigging, ou é negócios que vêm da família e pegaram, e pronto, faz-se pela vida claro, até aí acho normal. O que já não acho normal, é não estudarem sobre o que negoceiam, e procurarem estarem evoluir.
No entanto a loja de pesca que puses-te costuma ter material a bons preços para loja online, e acho estranho terem te dado uma informação tão desadequada.
Mas já sabes a minha opinião, sobre essa cana.
Avatar do Utilizador
luisilva
Mensagens: 109
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Re: Cana + Carreto Surfcasting HELP

Mensagem por luisilva »

Boas,

vou tentar falar para la outra vez ver se o rapaz estava a fazer confução, porque até já tinha reparado que os preços são mais ou menos e se for directamente a loja ainda e mais em conta, caso me volte a dizer o mesmo, peço-te que me compres ai fazes o choradinho pelos 55€ dou-te os 5€ a ti para beberes um café
loooool.
~
boas :fishcool:
Avatar do Utilizador
luisilva
Mensagens: 109
Registado: quinta set 17, 2009 6:19 pm

Re: Cana + Carreto Surfcasting HELP

Mensagem por luisilva »

boas

filipec quando passares pela tua loja só por curiosidade pergunta o preço da, Cana Hiro BTR Cliff 4.75m, para ver se estes gajos são doidos.

loooool

boas :fishcool:
Responder