Barros RED PIRATE

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Barros RED PIRATE"
na nova versão do site.

claudio aleixo
Registado: segunda jul 05, 2010 11:22 pm

Barros RED PIRATE

Mensagem por claudio aleixo »

Boas camaradas, o que acham desta cana : Barros Titanos RED PIRATE 450, eu gostei, é leve, fininha, tem uma ponteira muito sensivel, e lança muito bem, ainda não tirou peixe, mas está para breve.
Abraço
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Barros RED PIRATE

Mensagem por FILIPEPC »

Temos um usuário que a tem e te pode explicar melhor, no entanto já pesquei com ela. Acho uma cana bonita, e relativamente bem conseguida. Falta-lhe os componentes serem de melhor qualidade, e é cana para usar com chumbadas leves, não me deu segurança acima ali das 120, mas para peixe de médio porte parece-me uma opção interessante. Mas se a tens, tu é que devias falar sobre ela. Abraço.
claudio aleixo
Registado: segunda jul 05, 2010 11:22 pm

Re: Barros RED PIRATE

Mensagem por claudio aleixo »

Eu comprei a cana na segunda feira, e quando a vi na loja, gostei, mas pareceu me um bocado fragil, mas falei com o dono da loja e ele disse me, que em relação a ser fragil, não tinha problema, já tinha visto a cana a pescar em provas e aguentava bem, eu levava a cana, exprimentava-a e se a partisse, entregava-a e escolhia outra, nem se quer fui ao mar, fui a um sitio descampado, meti lhe um carreto, e sem medo nenhum com uma chumbada de 125g puxei até não poder mais, eu sempre pensei que a ia partir, mas não por 3 ou 4 vezes puxei ãté poder, pois se partisse ia entregá la.
Não partiu, e eu pensei, tenho cana.
Agora quando tirar um peixe, digovos como foi. De qualquer das maneirasse tiverem uma opiniaão difeerente, digam. Abraço
Responder